COMON ganha conta da Samsung

Após um período de auscultação ao mercado, a COMON foi o parceiro escolhido pela Samsung para trabalhar os âmbitos estratégicos e criativos da marca no digital em Portugal. Com uma abordagem de consultoria criativa focada em aproximar a Samsung dos seus clientes, o desafio será desenvolver uma experiência de marca alicerçada numa estratégia de conteúdos que envolva não só a comunicação always-on nas redes sociais, mas também a ativação de campanhas. “A COMON destacou-se, de entre as agências a quem lançámos o desafio de gerir as nossas redes sociais, num momento transformador para a marca, em que a Inteligência Artificial e a digitalização são dois pilares centrais na nossa estratégia. Acreditamos ter escolhido o parceiro certo que nos ajudará a concretizar os nossos objetivos de aproximação e consolidação ao consumidor português”, refere Rita Agostinho, Responsável de Corporate Marketing da Samsung Portugal. A Samsung Portugal junta-se assim ao portefólio de clientes da COMON, como Fidelidade, Makro, AXN, Danone ou BPI. “Trabalhar uma marca com a dimensão da Samsung é um desafio que encaramos com grande expectativa, responsabilidade e entusiasmo. E vamos fazê-lo com a mesma vontade e abordagem que nos diferenciaram na nossa proposta: o valor e a relevância das ideia” refere Ricardo Lourenço, Diretor Criativo da COMON.

Segunda-feira, 01 Abril 2024 10:27


PUB