No próximo dia 17 de Maio de 2024, o Hospital de S. João, no Porto, será palco da tão aguardada Conferência de Marketing da APPM. Com um foco na experiência do consumidor no setor da saúde, o evento promete ser um marco crucial para profissionais desta área.
Sob o tema “A experiência do consumidor: desafios e tendências”, os participantes serão envolvidos numa análise dos obstáculos enfrentados pelas empresas de saúde na implementação de estratégias de marketing. O centro da discussão será a identificação das tendências que moldam as experiências dos consumidores num mundo em constante transformação.
Ao reunir profissionais de marketing, gestão, e outros, do setor da saúde, a Conferência de Marketing APPM visa não apenas discutir, mas também propor soluções concretas para os desafios enfrentados no dia-a-dia. Mais do que uma simples troca de ideias, o evento representa um passo na evolução e melhoria das práticas de marketing na área da saúde em Portugal.
Entre os oradores confirmados, destacam-se nomes como José Pedro Almeida, Henrique Prucha, Cristina Baldaque, Edla Pires, Rita Barrocas, Helena Dantas e Raquel Conceição. Com uma vasta experiência e conhecimento especializado, estes especialistas prometem trazer uma perspetiva única para o debate.
A programação do evento compreende dois painéis, cada um iniciando com breves apresentações individuais dos oradores, seguidas por mesas redondas que fomentarão uma discussão dinâmica e enriquecedora.
Mais informações e inscrições em: https://appm.pt/conferencias/conferencia-de-marketing-appm/