A Conforama, marca de referência em equipamento e decoração para a casa, lança a campanha ‘Sofing’, uma iniciativa que pretende realçar o valor e a importância de um bom sofá, o espaço da casa onde se concentram os momentos mais importantes do dia-a-dia.
A campanha, disponível até 29 de outubro em Espanha e Portugal, oferece descontos até 50% em mais de 300 modelos de sofás, permitindo aos clientes renovar a sua sala com as melhores opções em estilo e conforto.
O sofá como protagonista da casa
Baseado no conceito criativo ‘Melhor no seu sofá’, a Conforama mostra como momentos tão diversos como fazer uma sesta, ver uma maratona de filmes, beber cervejas com amigos ou até mesmo fazer compras podem ser ainda mais agradáveis a partir do sofá.
Com uma mensagem próxima e direta, a campanha transmite que praticar sofing é sinónimo de conforto, prazer e qualidade de vida.
“‘Sofing’ não é apenas uma campanha, é uma forma de valorizar o sofá como peça-chave no dia-a-dia das pessoas. Na Conforama queremos inspirar os nossos clientes a viverem esses grandes e pequenos momentos a partir do conforto do seu sofá, com uma oferta que combina variedade, design e preços competitivos”, explica Xavier Papiol, CMO da Conforama Ibéria.
Presença 360º para máxima visibilidade
A Conforama apostou numa difusão integral em Espanha e Portugal, reforçando a presença da campanha através de um plano 360º que combina televisão, rádio, imprensa, redes sociais, PLV e cartazes em loja.
Para maximizar o alcance e adaptar-se a cada canal, foram produzidas diferentes versões do spot: uma peça principal de 30 segundos para TV e outras adaptações mais curtas, de 20 e 10 segundos, para redes sociais e plataformas digitais.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela agência criativa Larsson-Duprez, enquanto a produtora Fight Films ficou responsável pela produção do spot principal, assegurando um resultado audiovisual de referência.
Com a campanha ‘Sofing’, a Conforama reafirma o seu compromisso com o conforto, a proximidade e a inovação na comunicação, consolidando esta iniciativa como uma referência anual para a marca e para todos os apreciadores da vida em casa.
