Convent Square Hotel Vignette Collection e Rooftop Bar do Hotel Mundial enchem-se de animação e música para festejar os Santos Populares

Arraial no Claustro e Arraial no Rooftop: Convent Square Hotel Vignette Collection e Rooftop Bar do Hotel Mundial enchem-se de animação e música para festejar os Santos Populares de Lisboa

Os Santos Populares de Lisboa ganham novos palcos em ambiente de arraial: ‘Há Santos no Claustro’, no dia 18 no Claustro do Convent Square Hotel, Vignette Collection e ‘Lisboa é Linda’, a 19 no Rooftop Bar do Hotel Mundial, dando o mote para uma celebração inesquecível dos Santos Populares de Lisboa.

O mês de junho em Lisboa é marcado pelo aroma intenso a sardinha assada, pela animação ao som dos grandes êxitos da música popular portuguesa e pela decoração que dá mais cor e vida à cidade. Este ano, a celebração dos Santos Populares na capital ganhou dois novos palcos para celebrar a tradição lusófona em ambiente de arraial: o Claustro do Convent Square Hotel, Vignette Collection e o Rooftop Bar do Hotel Mundial.

Para todos os que pretendem continuar a festejar os Santos Populares durante o mês inteiro, estes dois espaços garantem que a data é assinalada com toda a tradição típica da festividade com dois arraiais, onde não faltará a sardinha assada, o caldo verde, bifanas, chouriço assado e outros petiscos.

‘Há Santos no Claustro’ é o mote do Convent Square Hotel, Vignette Collection, que promete um arraial chique no claustro do hotel no dia 18 de junho, das 18h00 às 21h00, com decoração a rigor que remete para os Santos Populares, uma experiência gastronómica tradicional com um menu especial da época festiva e animação com o DJ Luís Sousa.

Para quem preferir um arraial nas alturas, com uma vista privilegiada sobre a cidade, o Rooftop Bar relembra que ‘Lisboa é Linda’ e convida todos a continuar a celebrar os Santos Populares num arraial de verão no dia 19 de junho, das 18:30 às 21:30. O 9º andar do Hotel Mundial vai estar colorido e com decoração alusiva a esta celebração junina, oferecendo um menu temático e animação com o DJ Luís Sousa. As entradas nos arraiais serão gratuitas, limitadas à lotação do espaço, sendo o pagamento ao consumo.

Durante o mês de junho, a PHC Hotels preparou outras propostas para celebrar esta época que dá vida a Lisboa: uma sobremesa de edição limitada no Varanda de Lisboa, inspirada na planta por excelência do Santo António, o manjerico. O Capítulo Restaurant & Bar terá à disposição sangria especial dos Santos Populares, a opção perfeita para celebrar e brindar ao Santo padroeiro da cidade.

Terça-feira, 11 Junho 2024 08:14


PUB