Cooltra e Millennium Estoril Open renovam a parceria de mobilidade sustentável para a edição de 2024

A Cooltra, empresa líder em mobilidade sobre duas rodas na Europa, é um dos parceiros de mobilidade sustentável da organização do Millennium Estoril Open, o maior evento de ténis nacional, que decorre de 30 de março a 7 de abril 2024, no Clube de Ténis do Estoril.

No âmbito desta parceria, a Cooltra vai disponibilizar – no Estoril – o seu serviço de motosharing, uma solução de transporte segura, económica e sustentável que permite uma mobilidade mais eficiente e amiga do ambiente, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida nas cidades.

Durante os dias do evento desportivo será aberta uma geofence – zona exclusiva para parqueamento dos veículos Cooltra – para facilitar ao público do torneio o acesso ao recinto. Desta forma, os visitantes poderão utilizar as scooters 100% elétricas da Cooltra nas suas deslocações a partir de dois pontos: 1) Quiosque das Bicas nos jardins do Casino (junto à estação de comboios do Estoril) e 2) do parque de estacionamento do Autódromo do Estoril.

O serviço de mobilidade partilhada da Cooltra vai estar operacional 24h por dia. É importante salientar que as motos disponibilizadas são para uso exclusivo no Estoril, não sendo recomendado usá-las para deslocações para outras zonas, pois não será permitido terminar viagens fora dos três pontos de mobilidade pré-definidos.

Usar as scooters partilhadas Cooltra é muito fácil e prático, basta fazer o registo na App e seguir as instruções. Todos os utilizadores vão beneficiar de um crédito de €25minutos grátis (crédito para uso exclusivo em deslocações no Estoril), através de um código promocional que estará visível nas scooters Cooltra. Estarão disponíveis 30 motos elétricas com capacidade máxima para duas pessoas, são disponibilizados dois capacetes por mota, que são de uso obrigatório durante a deslocação.
O que preciso fazer para te deslocares com a Cooltra durante o evento?

Terça-feira, 26 Março 2024 10:53


PUB