Corona está de volta à WSL com sunset parties e uma área lounge para o público assistir à prova

De 6 a 16 de março todos os caminhos vão dar a Peniche para o MEO Rip Curl Portugal Presented by Corona. O campeonato mundial de surf está de volta à praia dos supertubos, com os melhores atletas da modalidade. Para além de assistir à prova, o público terá a oportunidade de relaxar, brindar entre amigos e usufruir de bons momentos proporcionados pela Corona.
Durante as provas, a marca de cerveja mexicana terá um Lounge na praia, onde os visitantes poderão assistir à transmissão do campeonato em direto enquanto desfrutam da sua cerveja.
Aos fins-de-semana, serão realizadas no recinto do evento, as sunset parties patrocinadas pela marca, e na compra de Corona serão entregues brindes exclusivos. Um dos exemplos, e para dar uma segunda vida às garrafas de vidro usadas de Corona, a marca irá transformar as mesmas em copos que poderão ser levados à saída do evento.
Ainda, na compra de Corona ou qualquer produto Rip Curl no recinto do evento, os participantes poderão ganhar prémios como fatos de surf ou coolers Coronas.
José Sequeira, Diretor da Unidade de Negócio Mais Marcas do Grupo Nabeiro afirma que, “Corona representa um estilo de vida. “this is living” , é um convite para nos desconectarmos da rotina e aproveitar a vida lá fora, ao ar livre, a desfrutar de um pôr do sol com os amigos. E por esta razão estamos e queremos estar nos locais que representam esta desconexão, como a praia e em desportos como o Surf, um desporto cool ao ar livre onde os valores e imagem que queremos transmitir estão completamente presentes.”
Sustentabilidade De forma a garantir o menor desperdício possível, a Corona restaurou materiais dos anos anteriores em vez de produzir novos. Os espaços são totalmente sustentáveis e integrados ao ambiente da praia, produzidos com algum do lixo recolhido pela brigada do mar durante descontaminações da Orla Costeira.
Todos os anos, até 12,7 milhões de toneladas de resíduos plásticos entram no oceano, por isso, de forma a despertar a consciência para as melhores práticas ambientais, este ano, no Lounge Corona, os visitantes poderão experimentar a app “plastic reality”, uma aplicação de realidade virtual onde através de algumas questões é possível visualizar o seu consumo anual de plástico.
“A Corona é guiada por valores de respeito pela natureza, responsabilidade ambiental e amor pelo oceano, e é através desta premissa que procuramos inspirar mudanças positivas no mundo dando exemplos práticos do que pode ser feito no dia a dia. Por exemplo, todos os materiais de Corona são amigos do ambiente, ou reciclados ou recicláveis, não utilizamos plástico e tentamos causar sempre o mínimo impacto ambiental.”, conclui José Sequeira, Diretor da Unidade de negócio Mais Marcas do Grupo Nabeiro.
Uma das iniciativas que transita do ano passado é a oferta da receita angariada com os copos reutilizáveis, sendo que, para além da brigada do mar e bombeiros voluntários de Peniche, o valor também será doado ao movimento ALP (ajude a limpar a praia).

Segunda-feira, 04 Março 2024 14:47


PUB