A Desafio Global, agência de eventos mais premiada em Portugal, apresenta hoje a sua nova imagem. Com um design minimal, a nova identidade gráfica renova a expressão visual de uma empresa que se confunde com a história dos eventos corporativos em Portugal, apresentando-se minimalista, clean e focada na essência do trabalho da agência. O mood circular procura transmitir unidade e intemporalidade, além de conferir equilíbrio e simetria.
Para Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global, “fazer um rebranding para uma marca como a Desafio Global não é um processo simples. Em primeiro lugar, porque o nosso nome é muito reconhecido, e depois porque o logotipo tem de respeitar 23 anos de história, mas, sobretudo, projetar a nossa orientação para o futuro. Temos clientes que nos acompanham há mais de uma década e na área dos eventos isso só é possível se formos capazes de apresentar ideias e soluções que surpreendam quem compra o evento, mas sobretudo quem o vai experienciar”.
A nova imagem da marca inclui também o lançamento de um novo site, bem como a presença da Desafio Global nas redes sociais Linkedin e Instagram.
Link YouTube para vídeo de revelação da nova imagem: https://youtu.be/8PLB1SDaqKY