Desafio “Passaporte BTL” vai oferecer viagens, vouchers e estadias em hotéis

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, maior feira de turismo e viagens em Portugal, está quase a começar. Para a sua 34ª edição, o certame lança um desafio aos visitantes: viajar pelo recinto da FIL – Feira Internacional de Lisboa e ganhar prémios.
Esta é a proposta do “Passaporte BTL”, uma iniciativa conjunta da feira e da agência de viagens Top Atlântico. O passatempo será válido nos dias 1 de Março (à tarde), 2 de Março e 3 de Março, dias em que a feira abre ao público.
Aos visitantes que participarem e completarem o desafio aguarda um conjunto de prémios atractivos, como viagens, estadias em hotéis, vouchers de desconto, cheques-viagem, bilhetes para feiras da FIL, entre outros.
A lógica do passatempo é simples: os visitantes deverão levantar um passaporte no Balcão Passaporte BTL, situado à entrada do pavilhão 4. Esse passaporte pode ser obtido com a apresentação de dois bilhetes ou convites para a feira. O número de passaportes é limitado.
De passaporte na mão, está na hora de embarcar: os participantes deverão visitar os stands da Top Atlântico e dos vários destinos internacionais identificados no passaporte, localizados no pavilhão 4. Em cada stand, o passaporte deve ser carimbado, mas não antes de completar alguns desafios simples, como conhecer e experienciar o destino dentro da BTL.
Quando o passaporte estiver totalmente carimbado, os participantes devem regressar ao Balcão Passaporte BTL para o validar e recolher um envelope com o seu prémio de participação. Todos os participantes devem tirar uma fotografia com a moldura do desafio e publicá-la nas suas redes sociais, identificando a BTL e a Top Atlântico.
A 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa irá decorrer de 28 de Fevereiro a 3 de Março de 2024, na FIL – Parque das Nações.

Segunda-feira, 26 Fevereiro 2024 16:05


PUB