A Ownever, marca de renome pela qualidade e design intemporal das suas malas, orgulha-se de anunciar o lançamento da sua nova campanha “Love for Legacy”, especificamente concebida para celebrar o Dia da Mãe.
Esta iniciativa única tem como objetivo honrar o legado transmitido pelas mães e inspirar o futuro através da criatividade pura e colorida das crianças.
O ponto alto da campanha “Love for Legacy” foi um evento emocionante onde convidámos várias crianças a desenhar uma mala Ownever para as suas mães. Sendo que uma dessas malas poderá dar origem a uma nova criação da marca.
Os pequenos artistas aceitaram o desafio com entusiasmo e o resultado foi uma coleção de desenhos vibrantes, imaginativos e repletos de afeto. Cada traço refletiu a visão singular de uma criança, mostrando que o verdadeiro legado de amor é tão vibrante quanto a imaginação de quem o pinta.
Eliana Barros, a fundadora da Ownever, refletiu sobre a campanha: “Para nós, o legado é muito importante porque criamos malas para passar de geração em geração. E neste Dia da Mãe, queremos evidenciar que o verdadeiro legado de amor nasce na criatividade de uma criança, o legado mais precioso de uma mãe.”
As criações resultantes desta campanha não só celebram a ligação entre mães e filhos, mas também destacam a filosofia da Ownever de que cada mala deve carregar uma história.
Convidamos todos a juntarem-se a nós nesta celebração do amor, e a partilhar desenhos connosco. Um deles poderá dar origem a uma mala nova da Ownever.
Esta iniciativa única tem como objetivo honrar o legado transmitido pelas mães e inspirar o futuro através da criatividade pura e colorida das crianças.
O ponto alto da campanha “Love for Legacy” foi um evento emocionante onde convidámos várias crianças a desenhar uma mala Ownever para as suas mães. Sendo que uma dessas malas poderá dar origem a uma nova criação da marca.
Os pequenos artistas aceitaram o desafio com entusiasmo e o resultado foi uma coleção de desenhos vibrantes, imaginativos e repletos de afeto. Cada traço refletiu a visão singular de uma criança, mostrando que o verdadeiro legado de amor é tão vibrante quanto a imaginação de quem o pinta.
Eliana Barros, a fundadora da Ownever, refletiu sobre a campanha: “Para nós, o legado é muito importante porque criamos malas para passar de geração em geração. E neste Dia da Mãe, queremos evidenciar que o verdadeiro legado de amor nasce na criatividade de uma criança, o legado mais precioso de uma mãe.”
As criações resultantes desta campanha não só celebram a ligação entre mães e filhos, mas também destacam a filosofia da Ownever de que cada mala deve carregar uma história.
Convidamos todos a juntarem-se a nós nesta celebração do amor, e a partilhar desenhos connosco. Um deles poderá dar origem a uma mala nova da Ownever.