A Dieta EasySlim®, entra numa nova fase com o lançamento do seu rebranding, reforçando uma mensagem de proximidade, autenticidade e confiança. A marca, que sempre se destacou pelo rigor científico e acompanhamento personalizado por nutricionistas em farmácia, evolui para uma comunicação mais próxima, como uma amiga que nos aconselha com sinceridade.
Com 18 anos de experiência no mercado, a Dieta EasySlim®, tem sido uma referência no apoio à perda de peso e à adoção de um estilo de vida mais saudável. Ao longo destes anos, tem ajudado milhares de pessoas a alcançar os seus objetivos e esta sólida trajetória reforça a confiança dos consumidores e consolida a marca como um aliado de longa data na promoção de bem-estar e qualidade de vida.
Com a nova assinatura, “Perde Peso, Ganha Vida”, a Dieta EasySlim®, vai além da simples perda de peso, mostrando como a jornada de emagrecimento é também sobre ganhar energia, vitalidade e felicidade. Neste momento o público conta com a marca como um aliado que compreende os seus desafios diários — desde a falta de autoestima, às noites mal dormidas ou à dificuldade em brincar com os filhos — e que oferece soluções práticas para melhorar a qualidade de vida através da perda de peso e ao adquirir melhores hábitos alimentares.
Este rebranding tem como objetivo modernizar a marca e torná-la mais próxima e real para todos os consumidores, envolvendo os consumidores que têm confiado na marca ao longo de tantos anos e atraindo também uma audiência mais jovem. A campanha já está presente a nível nacional em mupis, pontos de venda (farmácias) e plataformas digitais, sublinhando o novo visual da marca: mais cor, leveza e imagens de mulheres e homens reais com quem o target se identifica. Ao contrário das campanhas tradicionais de dietas, que mostram uma felicidade que pode não ser realista, a Dieta EasySlim®, celebra agora a autenticidade, destacando pessoas que vivem o seu dia a dia como todas as outras: com desafios, dificuldades e contratempos – que conseguem ultrapassar com a ajuda certa.
“A nossa nova comunicação é mais do que uma atualização estética. Queremos que as pessoas se sintam bem consigo mesmas, como se estivessem a falar com uma amiga”, explica a porta-voz da marca, Margarida Buzaglo, Head of Marketing and Product Development. “Acreditamos que a autenticidade e a proximidade geram confiança, e é isso que queremos oferecer com esta nova imagem e posicionamento. Queremos que os nossos consumidores de sempre continuem a ver a Dieta EasySlim como um método eficaz para a perda de peso e também atrair pessoas mais jovens para quem o peso tem sido um entrave nas suas rotinas agitadas”.
Com uma nova identidade visual, a Dieta EasySlim®, continua a basear-se em ciência e resultados comprovados. A marca conta com mais de 200 nutricionistas que prestam acompanhamento semanal personalizado em farmácias por todo o país, garantindo que cada pessoa tem o apoio necessário para alcançar os seus objetivos.
Dieta EasySlim® anuncia rebranding e apresenta novo posicionamento
Terça-feira, 17 Setembro 2024 15:22
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB