DIG-IN e Garden Gourmet apresentam o janeiro Veggie

Ano novo, novas experiências. A DIG-IN junta-se a GARDEN GOURMET®, eleita Escolha do Consumidor 2025, para desafiar os seus consumidores a começar o ano com refeições à base de proteína vegetal. A missão das duas marcas é sensibilizar os portugueses a adotar hábitos alimentares mais equilibrados e, igualmente, deliciosos e nutritivos.
Até 31 de janeiro, mais de 40 restaurantes juntam-se ao Janeiro Veggie e apresentam pratos veganos e vegetarianos que se destacam pelo sabor, criatividade e qualidade. Tudo isto com os produtos GARDEN GOURMET®, famosos pelo equilíbrio perfeito entre textura, sabor e inovação à base de proteína vegetal.* *O Raffi’s Bagels, a Hamburgueria da Parada, A Lanchonete, em Lisboa, e o Arcádia, no Porto, são só alguns dos restaurantes aderentes, com pratos feitos com produtos GARDEN GOURMET® e que podem ser provados durante todo o mês de janeiro.
Para desmistificar que a alimentação vegetariana e vegana é aborrecida, esta iniciativa procura alertar para uma alimentação mais consciente, de uma forma divertida e saborosa, através de pratos únicos, que vão do reconfortante ao sofisticado.
“Na DIG-IN, acreditamos que o futuro da alimentação passa por escolhas mais conscientes, práticas e deliciosas. O Janeiro Veggie é mais do que uma campanha – é uma experiência personalizada, onde a inovação da nossa aplicação facilita o acesso a uma oferta gastronómica diversificada e de alta qualidade. Em parceria com a GARDEN GOURMET®, trazemos pratos vegetarianos e veganos exclusivos, que não só acompanham as tendências atuais, como provam que, sabor, sustentabilidade e conveniência podem, de facto, andar de mãos dadas”, salienta Fabiana Lopes, Head of Business Development, da DIG-IN.
Já Teresa Ferreira, Brand Manager de GARDEN GOURMET® para o canal HORECA, reforça o posicionamento da marca, evidenciando que “acreditamos que pequenas escolhas podem ter um grande impacto. Sermos reconhecidos como Escolha do Consumidor 2025 é a prova de que os produtos à base de proteína vegetal não só conquistam pelo sabor e textura, mas também respondem às expectativas de quem procura opções mais saudáveis e equilibradas no seu dia-a-dia. Esta parceria com a DIG-IN é o palco ideal para inspirar mais pessoas a experimentar pratos surpreendentes, que demonstram como uma alimentação consciente pode ser deliciosa, variada e cheia de possibilidades para o dia a dia.”
Atenção, foodies deste país: A DIG-IN acaba de lançar a segunda edição da DIG-IN Experience e, desta vez, os prémios são ainda mais saborosos. De 16 a 29 de setembro, todos os utilizadores que consumirem pelo menos uma Coca-Cola, num dos mais de 50 restaurantes parceiros da ação, vão receber um cashback de 5€ na app DIG-IN e podem de Coca-Cola até ao final do ano. Novidades fresquinhas Esta edição terá a duração de duas semanas e não precisas de fazer reserva para participar. Basta aparecer, pedir a tua Coca-Cola, pagar com a DIG-IN e fazer o upload do recibo e já estás a concorrer! Para os foodies mais dedicados, temos um prémio de fazer crescer água na boca: o utilizador que mais vezes participar no festival vai receber um stock de Coca-Cola até ao final do ano! Vai ser possível saborear a tua bebida preferida sempre que quiseres, meses a fio.

Terça-feira, 07 Janeiro 2025 11:14


PUB