Dils lança campanha multimeios com criatividade da DJ

A Dils, o mais recente player do mercado imobiliário português, lança hoje a sua primeira campanha nacional — uma iniciativa multimeios ousada, que pretende aumentar o reconhecimento da marca e mudar a forma como o setor imobiliário é percecionado em Portugal.

Com a criatividade da autoria da agência DJ e planeamento de meios a cargo da Havas, a campanha terá a duração de um mês, e marca presença nos canais digitais, na rádio e publicidade exterior. O objetivo é claro: romper com o status quo de um setor tradicionalmente formal e posicionar a Dils como uma marca inovadora e disruptiva.

No centro da campanha está o uso criativo e inteligente da linguagem, com jogos de palavras bilingues que colocam o nome “Dils” como expressão literal e simbólica de valor. O tom é irreverente mas acessível, utilizando o humor e a criatividade linguística, e promete trazer uma nova energia ao setor.

Alguns exemplos da campanha, incluem: “Como se diz ‘bons negócios’ em inglês? Dils.”; “We love closing deals. That’s why we opened Dils.”; “Deals come and go. Dils came to stay.”.

“Esta campanha marca um momento decisivo na construção da nossa marca em Portugal”, destaca Marta Silva Carvalho, Marketing & Communications Director da Dils Portugal. “Queremos ser reconhecidos não apenas como uma nova marca, mas como uma marca que gera mudança. A Dils entra em Portugal para repensar o setor imobiliário — com criatividade, confiança e foco nas pessoas.”

“Quisemos romper com o tom tradicional e conservador, típico do setor imobiliário”, acrescenta Diogo Anahory, Co-Fundador e Diretor Criativo da DJ. “Como ainda nos lembramos, dos nossos tempos de escola, do que são palavras homófonas, jogámos com a linguagem para que a marca Dils fique no ouvido e na memória de toda a gente”.

A campanha arranca hoje nos canais digitais, segue para imprensa e rádio, e estende-se depois para as ruas com um mix de outdoors digitais e estáticos em diferentes localizações estratégicas do país.

Terça-feira, 13 Maio 2025 11:01


PUB