Concebido a pensar nas famílias e nos momentos inesquecíveis em conjunto, o Dolce CampoReal Lisboa celebra este Dia dos Namorados com uma campanha que vai além do romance, abraçando o conceito de criar laços e construir o futuro em família. Assim, os casais que forem pais passados nove meses do alojamento no Dia dos Namorados de 2025 no Dolce CampoReal Lisboa, são presenteados com uma estadia de um fim de semana para a família, no Dia de São Valentim do ano seguinte.
Fugindo à narrativa tradicional da data, a campanha, que pode ser visualizada no YouTube e Meta, pretende transmitir a ideia de que o amor não apenas se celebra, mas transforma-se em algo maior: o início de uma família e a promessa de novas aventuras juntos.
“Para muitos casais, o Dia dos Namorados não é apenas sobre celebração ou viver o momento, mas também sobre sonhar com o futuro que querem construir juntos. E que lugar melhor para começar ou fortalecer a ideia de ‘família’ do que num espaço que valoriza e celebra exatamente isso? Com o seu ambiente acolhedor e focado na família, o Dolce CampoReal é o cenário perfeito para dar forma a esse sonho. Este ano, quisemos transformar o Dia de São Valentim numa comemoração que vai além do romance, por isso criámos uma campanha inovadora com a qual nos assumimos como o lugar ideal para inspirar o próximo capítulo da história dos casais que nos visitam”, afirma Filipe Bonina, Diretor de Marketing da Discovery Hotel Management.
O pack especial para este dia inclui duas noites de alojamento, buffet de pequeno-almoço, acesso à piscina interior e ao circuito de águas do Amai SPA, 20 % de desconto em qualquer tratamento de SPA para duas pessoas e jantar especial de São Valentim no restaurante Grande Escolha.