D’Olho na Dois Corvos Intendente

No dia 16 de Novembro, Sábado, a Dois Corvos Intendente e a Associação D’Olho voltam em força com o Pop Up mensal de artistas.

D’Olho é uma associação sem fins lucrativos que visa encurtar a distância entre os pequenos/grandes artistas e os espaços que apresentam as condições necessárias para os receber. Tendo como principal objetivo a descentralização da cultura, a associação foca-se em criar mais eventos no interior do país, mas também, em construir pontes para que artistas com menos visibilidade tenham projecção na grande metrópole.

D’Olho na Dois Corvos é um Pop Up mensal de artistas musicais e visuais, editoras e promotoras de pequeno formato que visa criar sinergias e promover contactos entre os mesmos.

Nuno Efe sempre viveu rodeado de discos. Colecionador desde os 13 anos, dono da Megastore by Largo (loja de discos no Largo do Intendente 2016-20) e d’ A Record a Day (banca de discos na feira da ladra 2010-até ao presente). DJ desde 2010, já atuou em Portugal de Norte a Sul e em vários países da Europa, para audiências que foram das 2 pessoas às largas dezenas de milhar. Continua a sua busca incessante pelas pérolas mais obscuras da música em vinil para o deleite de todos. Esperem Jazz, Funk, Disco, Boogie, Brazilian Groove, Afrobeats, Latin, Rare Grooves e tudo o que aparecer neste baú.

Bunny O’Williams começou a trilhar o seu caminho na cena underground lisboeta em 2010, como metade da dupla de DJs @twisted.sisters.666. Espalha a energia bruta do Rock & Roll um pouco por todo o lado, tanto dentro como fora de Portugal. A viagem é contínua e o seu ethos permanece o mesmo: quebrar barreiras e juntar os pontos entre diferentes culturas e estilos musicais, espalhando o seu próprio evangelho que tem tanto de luminoso como de obscuro.

Riffola são pequenos amplificadores de 1/2watt a 1watt para guitarra elétrica, construídos com objetos (e alguns componentes eletrónicos) que, provavelmente, já não iriam servir para mais nada. Eles andam por aí desde 2018 e não têm forma fixa, não há dois iguais, mas todos soam bem. São perfeitos para uns riffs em casa, no conforto do sofá ou quiçá em mini performances, ou até em ambiente de backstage para aquecer essas mãos! Do Barreiro, com amor!*

Quarta-feira, 13 Novembro 2024 09:40


PUB