Domino’s apresenta ‘a Pizza do After’ para os excessos das festividades

Está a chegar a véspera de Natal, uma ocasião em que o bacalhau, o peru e o vinho são as estrelas à mesa. E, se na noite da consoada dificilmente é chamada a pizza, o mesmo não se pode dizer no pós-festa. Por isso, para o excesso das festividades, a Domino’s apresenta a *Pizza do After*. A marca lança uma nova campanha onde se inspirou na expressão popular “Quem janta vinho, almoça água”, adaptando-a ao seu momento de consumo e produto.

Com esta nova campanha, a Domino’s procura trazer várias marcas para a conversa das festividades de forma divertida e demonstrar que pode fazer parte das mesmas, seja nas noites de comemoração, como nos dias após os excessos. Afinal, o que é que sabe melhor no “after” do que comer uma pizza quentinha e uma coca-cola no sofá?

Até dia 31 de dezembro, esta campanha além de tornar o “After” memorável, traz também uma oferta promocional única: 3 pizzas pelo preço de 2, acompanhadas de duas Coca-Colas de 1 litro. E não é tudo! Cada pedido oferece a oportunidade de ganhar um copo colecionável da Coca-Cola, adicionando um toque especial à celebração pós-Natal.

“Sabemos que o nosso lugar não é, à partida, nos jantares de Natal, mas no dia seguinte, quando ninguém tem ânimo para cozinhar. Com o lançamento desta campanha, queremos demonstrar que estamos ao lado dos nossos clientes em qualquer altura do ano e que podemos fazer também parte das celebrações”, afirmou Luis Pica, Diretor Geral da Domino’s Portugal.

A estratégia por trás desta campanha é posicionar a Domino’s como a escolha óbvia para aquelas refeições pós-festa, oferecendo conveniência e sabor sem esforço. A Domino’s espera que, ao reconhecer o momento em que os consumidores mais precisam de uma pausa na cozinha, a marca se torne uma parte essencial das celebrações pós-Natal.

A campanha digital “Domino’s: a pizza do After” foi idealizada e produzida pela agência FunnyHow.

Quarta-feira, 13 Dezembro 2023 16:05


PUB