O Grupo DOMUS CAPITAL tem uma nova identidade corporativa reflete o crescimento e a evolução do grupo, que agora centraliza a sua marca na QUINAS, produto com grande reconhecimento internacional. QUINAS BEVERAGE INDUSTRIES, SA é agora o nome que reúne
todo o portfólio da empresa que marca presença em mais de 36 mercados em todo o mundo.
Perto de 70 % das vendas do grupo são para o contexto internacional, pelo que esta mudança de identidade visa reforçar a importância da QUINAS no panorama global, não se limitando a representar apenas a cerveja, mas expande-se para abranger uma panóplia de produtos, incluindo águas, sidra, vinhos e refrigerantes.
O “Q” de QUINAS foi simplificado e transformado num “P” representativo de Portugal. O Grupo esclarece que a nova imagem da QUINAS BEVERAGE INDUSTRIES é “formal, otimista e confiante, refletida no novo símbolo que incorpora o vermelho da marca QUINAS e o dourado evocativo da era dos Descobrimentos, simbolizando o orgulho e a ambição da marca de ‘levar Portugal numa garrafa’”. “O ‘P’ e o ‘Q’ sublinham, de forma inequívoca, o ADN do grupo: Portugal e QUINAS”, refere o Grupo.
A transição para GRUPO QUINAS BEVERAGE INDUSTRIES também é impulsionada pela recente expansão industrial, marcada pela abertura de duas novas fábricas em Estarreja e Ílhavo.