Donuts(R) oferece viagem à Nova Zelândia, para comemorar o Dia dos Namorados

Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Donuts® acaba de lançar a campanha ‘Donuts® in Love Island’, que consiste em desafiar os consumidores a declararem-se de forma criativa à marca, para ganharem uma incrível viagem, com tudo incluído para 2 pessoas à Ilha Whenuakura, na Nova Zelândia – conhecida como a Ilha Donut.
Para se habilitarem a ganhar este passatempo, os interessados devem publicar um post ou story, em formato de vídeo ou fotografia, com uma declaração de amor criativa a Donuts®; Identificar a página de Facebook ou Instagram consoante a Rede Social onde submetam a participação e utilizar a hashtag #DonutsInLoveIsland. Além disso, terão de adquirir duas embalagens de Donuts® ou Bolachas Donuts® (durante as datas em vigor do passatempo) e partilhar o comprovativo de compra através de mensagem privada via Facebook ou Instagram.
“Donuts® é uma marca que faz parte do dia a dia dos portugueses há muitos anos. A nossa visão é que os momentos doces e divertidos da vida, quando acompanhados por um Donuts® sabem ainda melhor. Por isso, considerámos que o mês dos namorados seria a melhor altura para lançarmos esta campanha, que vai desafiar a criatividade dos nossos consumidores, e oferecer a possibilidade de ganhar uma incrível viagem à ilha Whenuakura, na Nova Zelândia, conhecida como a Ilha Donut” – afirma Maria Rider, Marketing Manager da marca Donuts® em Portugal.
A campanha desenvolvida pela agência WYcreative, vai decorrer de 1 a 29 de fevereiro e vai estar presente em Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) e em digital.

Quinta-feira, 01 Fevereiro 2024 15:36


PUB