easyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção

A companhia aérea líder da Europa, easyJet, foi anunciada como Companhia Aérea Parceira Oficial do Festival Eurovisão da Canção numa parceria plurianual, unindo o continente europeu para celebrar o maior evento musical do mundo.

A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmö, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhague em comparação com o mesmo período do ano passado.

Gabriella Neudecker, Directora de Marketing da easyJet afirmou: “Não podíamos estar mais orgulhosos por sermos a companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos anos. As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico Festival Eurovisão da Canção. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Na easyJet partilhamos todos estes valores importantes e orgulhamo-nos de desempenhar o nosso papel na ligação entre as pessoas em toda a Europa, o que acreditamos que faz desta parceria a combinação perfeita.”

Martin Österdahl, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, destacou: “É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à easyJet como Companhia Aérea Oficial Parceira do Festival Eurovisão da Canção. Ambos partilhamos a paixão de ligar pessoas e culturas e estamos ansiosos por descolar juntos, unindo a alegria da música e a liberdade de viajar.”

 

Terça-feira, 20 Fevereiro 2024 10:56


PUB