A EGOR, um grupo de capitais portugueses, que atua desde 1986 nas áreas da Consultoria de Gestão de Recursos Humanos, patrocina a Gala de Ópera da Orquestra Sinfónica Juvenil, que irá decorrer no dia 7 de dezembro, na Aula Magna.
A Orquestra Sinfónica Juvenil é um projeto com mais de 50 anos, que já formou centenas de jovens músicos, oferecendo-lhes a oportunidade de desenvolverem as capacidades artísticas em contexto orquestral. Ao longo dos anos, a Orquestra tem desempenhado um papel fundamental na promoção da música clássica entre as novas gerações e no apoio ao desenvolvimento de carreiras de sucesso no mundo da música. A Gala de Ópera é um evento anual que reúne não só jovens talentos, mas também a comunidade empresarial e cultural, num espetáculo que celebra a excelência artística e o futuro da música clássica em Portugal.
O patrocínio da EGOR está incluído num plano de divulgação alargado e multimeios, com spots de rádio na Antena 2 e espaço publicitário no jornal Público, ambos parceiros mediáticos do evento. Além disso, a campanha de promoção contará com a presença em outdoors estratégicos, garantindo visibilidade a um público mais amplo e destacando a importância do evento no panorama cultural nacional.
“O patrocínio da EGOR visa reforçar o compromisso de responsabilidade social da EGOR com a cultura portuguesa”, explica Amândio da Fonseca, Presidente do Grupo EGOR. “Acreditamos que a cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento das sociedades humanas. Apoiar a Orquestra Sinfónica Juvenil, é um investimento no futuro do país. Queremos contribuir para a preservação e divulgação do património cultural e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência inesquecível ao público que assistirá à Gala.”
Com este patrocínio, a EGOR reafirma a missão de apoiar projetos que promovam o desenvolvimento social e cultural, contribuindo para a valorização do talento nacional através do apoio a iniciativas que impulsionem o investimento no talento das futuras gerações.