A DIG-IN apresenta a segunda edição da DIG-IN Experience, reafirmando o seu compromisso com a inovação em pagamentos digitais, em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners!
Até maio deste ano, a funcionalidade de pagamentos na app DIG-IN estava disponível apenas para os utilizadores da subscrição PRO. Contudo, com o foco na digitalização de todo o setor da restauração, desde o primeiro DIG-IN Experience, já é possível pagar em qualquer restaurante do país que tenha acordo com a DIG-IN, sem que seja necessário ter a subscrição que dá acesso aos descontos.
Num mundo cada vez mais tecnológico, esta evolução reforça o compromisso da DIG-IN em digitalizar a restauração e em contribuir ativamente para o desenvolvimento do setor, equipando os restaurantes com ferramentas que os aproximem dos seus clientes e respondam às suas necessidades. Entre as principais vantagens deste método de pagamento digital, a DIG-IN destaca não só a segurança, rapidez e facilidade de utilização, mas também o facto de a empresa integrar a maioria dos métodos de pagamento, como MBWAY, todos os cartões refeição, cartões de débito e crédito. Assim, os restaurantes não precisam de acordos ou terminais específicos para aceitar todos estes métodos, pois são garantidos pelas parcerias que a DIG-IN já estabeleceu.
Para marcar esta inovação, a DIG-IN organiza novamente um festival gastronómico em colaboração com a Coca-Cola Europacific Partners, reforçando a relação com os seus principais parceiros de reservas e pagamentos digitais. No total, serão mais de 50 espaços onde, entre 16 e 29 de setembro, será possível desfrutar de experiências gastronómicas únicas. Entre eles, estão a Tasca da Memória, o Il Monello, o Miss Jappa, o Edo Sushi – Lumiar, o Tem Graça e O Quintal. Além disso, ao consumir Coca-Cola, os clientes terão acesso a um cashback de 5€ para utilizar na app DIG-IN.
A segunda edição traz novidades: Esta edição terá a duração de duas semanas e não será necessário efetuar reserva para participar, basta aparecer e pedir pelo menos uma Coca-Cola! Para os foodies mais dedicados, haverá um prémio extra: o utilizador que mais vezes participar no festival vai receber um stock de Coca-Cola até ao final do ano!
“Com base na resposta positiva do mercado à primeira edição e nas tendências atuais dos consumidores, continuamos a impulsionar a inovação e a tecnologia no setor da restauração. Nesta segunda edição, reafirmamos o nosso compromisso em digitalizar ainda mais a restauração, e a Coca-Cola Europacific Partners mantém-se como o parceiro ideal para nos acompanhar nesta jornada, dada a sua forte presença no setor e o foco contínuo em soluções digitais e tecnológicas que acrescentam valor ao negócio dos restaurantes”, refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships and Data Lab da DIG-IN.
Em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners, DIG-IN reforça pagamentos digitais
Segunda-feira, 16 Setembro 2024 11:44
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB