Emanuele Soncin nomeado Business Unit Director de Espanha, Portugal e França

A Checkpoint Systems nomeou Emanuele Soncin como novo Business Unit Director para Espanha, Portugal e França.
Vinculado à Checkpoint Systems desde 2005, Emanuele Soncin dirigiu os departamentos de Grandes Contas e Comercial e, durante os últimos anos, exerceu o cargo de Business Unit Director em Espanha. Nesta última etapa, a empresa canadiana disfrutou de uma tendência positiva em Espanha, incrementando tanto o seu volume de faturação como de clientes através da inovação de soluções antifurto e RFID para o retalho e a indústria.
Soncin é Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Direção Comercial pela EADA Business School. Tem uma vasta experiência previa em empresas internacionais como a Bristol-Myes, Squibb, Pfizer ou Bayer, onde ocupou diferentes cargos tanto na área de vendas como na planificação de projetos e estratégias. Também esteve vinculado ao sector IT durante a sua passagem pela equipa de projetos da empresa tecnológica Ericsson em Roma.
*“Assumo o compromisso com todos os retalhistas de oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas do mercado para facilitar o seu trabalho diário e melhorar os seus serviços. Esta é a filosofia que vamos implementar em França e Portugal e que vamos potenciar ainda mais em Espanha; sempre com o objetivo de crescer pela mão dos nossos clientes. Os principais objetivos nesta nova etapa passam por criar sinergias entre estes três países que nos permitam continuar a crescer e continuar com a estratégia de êxito desenvolvida até à data em Espanha”,* afirma Emanuele Soncin.
Esta nomeação supõe um novo impulso da Checkpoint Systems para posicionar Espanha como o seu centro de referência na Europa depois de que no ano passado tenha escolhido Terrassa (Barcelona) como a nova localização do *hub europeu* da multinacional.

Sexta-feira, 22 Dezembro 2023 14:54


PUB