EMME: Silêncio que se vai cantar o fado na Ericeira

É já no próximo Domingo – 11 de Fevereiro que o Emme, o restaurante do Immerso, irá receber a primeira Noite de Fados. Numa sessão plena de portugalidade e tradição, haverá alguns petiscos nacionais a acompanhar a atuação dos artistas que estarão na Ericeira a jogar em casa.

Vai ser uma noite de Domingo especial: Filipa Maltieiro Rodrigues — presença habitual na Tasca do Chico, em Lisboa, onde canta há 14 anos —irá interpretar alguns temas conhecidos do cancioneiro português de fados, num ambiente intimista e muito caloroso. A seu lado, terá João Simão (na guitarra portuguesa), Cajé Garcia (na viola) e Sérgio Fiúza (na viola-baixo), todos músicos da região. A atuação começa às 20h00 e será intercalada com petiscos nacionais, disponíveis em exclusivo nessa noite, como o Caldo verde, os Pregos ou as Tábuas de queijos e enchidos. À parte disso, o restaurante funcionará à carta, com os pratos habituais, e serviço de vinhos também muito focado em produções próximas da Ericeira.

Esta é mais uma forma de enaltecer os valores — artísticos e gustativos — do Oeste e de proporcionar momentos em que importa parar para sentir, em total conexão com a natureza. As reservas podem ser feitas para 261 104 420 ou reservas@immerso.pt.

A entrada é livre.

Segunda-feira, 05 Fevereiro 2024 09:58


PUB