A mais recente campanha de expansão da ERA Portugal pretende reafirmar o potencial da rede imobiliária como opção de negócio atrativa para líderes empreendedores. Produzida pela FLESH512 e com implementação a cargo da Fullsix e da Pepper – Brand Taste, a websérie “Uma Porta Aberta para o Futuro” estará no ar até ao próximo dia 7 de fevereiro em plataformas de performance.
No seguimento da premiada campanha de recrutamento em 2021, baseada nas histórias de seis colaboradores da rede ERA, em 2024 a marca destaca os exemplos de superação de três franquiados na primeira pessoa.
“Uma Porta Aberta para o Futuro” conta a história de Ricardo Moura, Paulo Picão, Patrícia Torcato e Pedro Moreira: quatro perfis muito diferentes, com percursos e motivações distintos, que a certa altura das suas vidas, mesmo com carreiras já consolidadas, encontraram na ERA um novo rumo profissional.
A campanha constrói-se em três episódios: desde um campeão de ralis que mudou de vida e se manteve nos pódios nacionais, a um casal que se conheceu na indústria dos vinhos e sonhava criar um projeto conjunto, passando por um entusiasta pelo desporto, ultramaratonista nas horas vagas, que largou a sua carreira no desporto para descobrir a paixão de liderar e desenvolver pessoas.
“Temos o privilégio de ter na nossa rede muitas histórias para contar, e a responsabilidade e orgulho de as partilhar com todos. O que têm em comum um jovem casal, um campeão de ralis e um ultramaratonista? Não querendo desvendar o final feliz, mas em todos eles a ERA aparece como veículo para cumprir objetivos ambiciosos e competitivos.”, revela Mariana Coimbra, Diretora de Marketing da ERA Portugal.
Esta campanha, que será maioritariamente digital, alimentará um ambicioso plano de expansão da marca ERA em Portugal. Um caso de sucesso no mercado europeu, a ERA Imobiliária pretende abrir 120 novas agências em todo o território nacional até 2025, tornando-se na maior rede imobiliária do país.
No seguimento da premiada campanha de recrutamento em 2021, baseada nas histórias de seis colaboradores da rede ERA, em 2024 a marca destaca os exemplos de superação de três franquiados na primeira pessoa.
“Uma Porta Aberta para o Futuro” conta a história de Ricardo Moura, Paulo Picão, Patrícia Torcato e Pedro Moreira: quatro perfis muito diferentes, com percursos e motivações distintos, que a certa altura das suas vidas, mesmo com carreiras já consolidadas, encontraram na ERA um novo rumo profissional.
A campanha constrói-se em três episódios: desde um campeão de ralis que mudou de vida e se manteve nos pódios nacionais, a um casal que se conheceu na indústria dos vinhos e sonhava criar um projeto conjunto, passando por um entusiasta pelo desporto, ultramaratonista nas horas vagas, que largou a sua carreira no desporto para descobrir a paixão de liderar e desenvolver pessoas.
“Temos o privilégio de ter na nossa rede muitas histórias para contar, e a responsabilidade e orgulho de as partilhar com todos. O que têm em comum um jovem casal, um campeão de ralis e um ultramaratonista? Não querendo desvendar o final feliz, mas em todos eles a ERA aparece como veículo para cumprir objetivos ambiciosos e competitivos.”, revela Mariana Coimbra, Diretora de Marketing da ERA Portugal.
Esta campanha, que será maioritariamente digital, alimentará um ambicioso plano de expansão da marca ERA em Portugal. Um caso de sucesso no mercado europeu, a ERA Imobiliária pretende abrir 120 novas agências em todo o território nacional até 2025, tornando-se na maior rede imobiliária do país.