Erva abre as portas aos namorados antes do Dia de São Valentim

O restaurante Erva, em Lisboa, pensou nos casais apaixonados, e decidiu antecipar a data, dando espaço ao amor ao longo de todo o fim de semana.

Assim, o restaurante vai ter música ao vivo, no período do jantar, de 9 a 11 fevereiro, responsabilidade de um trio musical composto pela cantora Andrea Imaginário, Miguel Silva, na guitarra, e Heriberto Rojas, no baixo. As atuações contam com um reportório variado inspirado nas músicas latino-americanas, com especial destaque para a música argentina, incluindo Boleros, Milongas, Tango e Bossa Nova.

Na noite de 14 fevereiro, Dia de São Valentim, o Erva conta de novo com um trio musical com a cantora Andrea Imaginário, mas desta vez com percursão por David Campos, que criará os ritmos para performances de tango ao longo da noite, pelos bailarinos portugueses Ana Paula e Gabriel Silva.

O menu “La Dulzura”, pensado para esta ocasião especial, ficou a cargo do Chef Executivo do Erva, Miguel Teixeira. Para começar esta viagem gastronómica apaixonante, o restaurante sugere um* cocktail* de boas-vindas, como o Valentino (14 euros) ou o Love Appeal (16 euros). Para entrada, o chef sugere Provoleta, Chimichurri e tomate (18 euros) e, como pratos principais, Garoupa suada em folha de bananeira, milho e molho de peixe (30 euros) e Parrilla, milho grelhado, jalapeños e pickles (2 pessoas – 69 euros). A sobremesa Doce de leite, maracujá e ananás (10 euros) também promete surpreender pela combinação de sabores.

Sexta-feira, 09 Fevereiro 2024 16:58


PUB