Estée Lauder Companies apresentam campanha Cancro da Mama 2024 #TimeToEndBreastCancer

A The Estée Lauder Companies (A Companhia) assinala o Mês de Sensibilização para o Cancro da Mama lançando a Campanha Cancro da Mama 2024 (A Campanha) em apoio à comunidade global que sofre de cancro da mama. Este ano, continuamos “Unidos para Ajudar a Acabar com o Cancro da Mama”, promovendo a consciencialização e um impacto significativo através de iniciativas que respondem às diversas necessidades das comunidades locais.

A Companhia tem estado na vanguarda dos esforços para criar um mundo sem cancro da mama, desde que Evelyn H. Lauder cocriou o icónico Laço Rosa e lançou a Campanha Cancro da Mama da ELC em 1992. Em conjunto, A Campanha e a Estée Lauder Companies Charitable Foundation financiaram mais de 131 milhões de dólares para apoiar a investigação global, a educação e o acesso a serviços médicos, que salvam vidas – mais de 103 milhões de dólares financiaram pesquisas médicas através da Breast Cancer Research Foundation® (BCRF). A BCRF dedica-se à investigação mais promissora no mundo para erradicar o cancro da mama.

“Estou extremamente orgulhoso dos esforços significativos demonstrados pelos funcionários, consumidores e parceiros que se uniram em torno deste objetivo comum”, afirmou William P. Lauder, Presidente Executivo da ELC. “Continuaremos a apoiar os ilustres investigadores que estão a trabalhar para encontrar uma cura, ao mesmo tempo que defendemos a prevenção e a deteção precoce.”

Uma vez que o cancro da mama continua a ser o cancro mais frequentemente diagnosticado nas mulheres em todo o mundo, a ELC está empenhada em promover a prevenção e a deteção precoce, capacitando as mulheres de todo o mundo para defenderem a sua saúde mamária. Como parte destes esforços, lançámos um novo website que centraliza valiosa informação que mulheres de todas as idades podem consultar no seu percurso de saúde da mama. Além disso, a nossa campanha digital Breast Care Is Self-Care (Cuidar da Mama é Cuidar de Si Próprio) tem como objetivo reformular a forma como as mulheres abordam o autocuidado, incentivando-as a incluir a saúde da mama como parte integrante das suas rotinas de bem-estar.

Quem Apoiamos
O principal parceiro da Campanha é a Breast Cancer Research Foundation® (BCRF), uma organização sem fins lucrativos dedicada à investigação mais promissora na erradicação do cancro da mama.

Em Portugal, os fundos angariados são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Movimento Vencer e Viver.
O Vencer e Viver é um movimento de entreajuda que visa o apoio a todas as mulheres, familiares e amigos, desde o momento em que é diagnosticado cancro da mama. Baseia-se no contacto pessoal entre a mulher que se encontra a viver uma situação de particular vulnerabilidade e uma voluntária que vivenciou uma situação semelhante. Criado em 1982, é promovido e financiado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, através dos seus núcleos regionais, estando presente em todo o país, de norte a sul e nas ilhas. O Movimento Vencer e Viver tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida pela disponibilização de vários serviços, tendo em vista o bem-estar físico e emocional da mulher. Desde 1982, em Lisboa, já foram apoiadas mais de 18.000 mulheres recém-operadas.

PRODUTOS LAÇO ROSA
Em Portugal, a da The Estée Lauder Companies angaria fundos para o Movimento Vencer e Viver através da venda de produtos rosa e de donativos, que ajudam a promover a possibilidade de um mundo sem cancro da mama.

[image: *] BOBBI BROWN: Proud to be Pink Crushed Oil-Infused Gloss Duo de Edição Limitada – PRVP: sob consulta
[image: *] CLINIQUE: Dramatically Different Moisturizing Lotion+ de Edição Limitada – PRVP: 82,00€
[image: *] ESTÉE LAUDER: Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex+ de Edição Limitada – PRVP: 140,00€
[image: *] ESTÉE LAUDER: Coleção Bouquet of Strength Lipstic de Edição Limitada – PRVP: 44,50€
[image: *] JO MALONE LONDON: Peony & Blush Suede Cologne de Edição Limitada – PRVP: sob consulta
[image: *] LA MER: The Lip Balm de Edição Limitada – PRVP: 85,00€

Produtos exclusivos El Corte Inglés (Lisboa e Gaia).

A The Estée Lauder Companies valoriza as relações criadas e incentiva a total transparência com os seus Consumidores.
Poderá partilhar nas redes sociais informações sobre a Campanha, com o intuido de sensibilizar para a temática.

Saiba mais e junte-se a nós em ELCompanies.com/BreastCancerCampaign e nas redes sociais @esteelaudercompanies com #TimeToEndBreastCancer.

Segunda-feira, 14 Outubro 2024 08:36


PUB