Eurofirms | Ângela Ramos é a nova National Leader da Eurofirms Services Portugal

Ângela Ramos é a nova National Leader da Eurofirms Services em Portugal e consolida, assim, o seu percurso dentro da multinacional de RH, especializada em gestão de talento. Nos últimos três anos assumiu funções de Líder de Unidade de Trademarketing, inserida na área de Outsourcing Comercial, que passa agora a liderar.
Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Lisboa, Ângela Ramos teve um percurso profissional na área de Consultoria em Recursos Humanos e Direção e Controlo de Operações, onde passou por empresas como a Adecco, a Helped Group e o Manpower Group.
“Sinto-me honrada pela confiança que o Grupo Eurofirms tem em mim para liderar a área de outsourcing. A Externalização de serviços é cada vez mais uma oportunidade de valor acrescentado para as empresas, pois permite soluções com maior eficiência, otimização de processos e contribui para a redução de custos de uma empresa. As sinergias criadas promovem benefícios junto de parceiros que pretendem conquistar os seus objetivos. Tenho como propósito, promover uma ponte sólida com as empresas de forma a potenciar o crescimento dos seus negócios e transformá-las em oportunidades de emprego para quem as procura.”
Juan López, Portugal Regional da British American Tobacco, partilha que a Eurofirms Services não é diferente pelo que faz, mas sim pela forma como o faz. A sua proximidade, colaboração e flexibilidade são os fatores chave para acrescentar valor ao nosso negócio. Sara Pimpão, CEO do Grupo Eurofirms, reforça que “o desenvolvimento da área de outsourcing tem sido extraordinário. A Eurofirms tenta sempre investir no crescimento do seu talento interno e a promoção da Ângela foi uma decisão óbvia para continuarmos a nossa estratégia sustentada de crescimento de negócio na área dos recursos humanos.”

Quinta-feira, 15 Fevereiro 2024 11:04


PUB