Eurostars Hotel Company cria história de Natal com inteligência artificial

A Eurostars Hotel Company dá as boas-vindas ao frio do inverno e celebra o espírito natalício com uma campanha inovadora que funde fantasia e criatividade com o apoio da inteligência artificial (IA). A rede hoteleira volta a utilizar a IA, tal como fez em ocasiões anteriores. Agora, os estabelecimentos mais icónicos da cadeia transformam-se em cenários mágicos adornados com deslumbrantes decorações natalícias que iluminam as suas fachadas e jardins, transportando-nos para um autêntico conto de inverno.

Esta campanha procura captar a magia e a emoção do Natal, utilizando a IA para criar composições visuais surpreendentes que fundem a arquitetura característica dos hotéis com criativas paisagens de inverno.

Um Natal de conto de fadas

Sob a mensagem “Um livro de histórias de Natal”, esta nova campanha convida os viajantes a redescobrir com um novo visual de alguns dos hotéis mais emblemáticos da Eurostars Hotel Company. Com esta iniciativa, a Eurostars Hotel Company continua a explorar formas de conectar os seus clientes com os estabelecimentos da cadeia.

A iniciativa procura inspirar os seus clientes, realçando a singularidade e atratividade de destinos únicos e reforçando a sua ligação com os seus estabelecimentos de uma forma única.

A campanha reflete a aposta constante da Eurostars Hotel Company em criar experiências distintivas e surpreendentes e será partilhada através das redes sociais da cadeia, levando a magia destas férias a todos os seus seguidores.

Campanhas exteriores simuladas

Esta ação de comunicação, à semelhança da anterior desenvolvida pela cadeia hoteleira, insere-se na estratégia “Fake Out of Home Advertising”, uma tendência crescente que se traduz em “simulação de publicidade exterior”. Através desta proposta inovadora, a rede explora esta tendência para homenagear o espírito natalício, aliando a criatividade e a ligação emocional.

Ver campanha

Quinta-feira, 19 Dezembro 2024 11:49


PUB