A FCB Lisboa, em parceria com a agência Graphic, de Berlim, assina a nova campanha internacional do Turismo da Geórgia, um projeto ambicioso que marca uma nova fase na comunicação do país como destino turístico global.
A iniciativa, que acaba de ser lançada, envolveu um reposicionamento completo da marca nacional de turismo da Geórgia, incluindo o redesenho da sua logomarca, o desenvolvimento de uma nova plataforma de comunicação e a criação de conteúdos audiovisuais e digitais para múltiplos mercados internacionais.
Mais do que uma campanha promocional, o projeto reflete uma nova visão estratégica para a identidade turística da Geórgia, destacando a autenticidade cultural, a diversidade natural e a hospitalidade do país, que se posiciona agora como um destino contemporâneo e inspirador.
“A FCB Lisboa tem uma vasta experiência em projetos de turismo, marketing territorial e desenho de marcas. Trabalhar a identidade de um país com uma história tão rica e singular como a Geórgia foi um desafio extraordinário”, afirmou Edson Athayde, CEO e Chief Creative Officer da FCB Lisboa.
A campanha, desenvolvida ao longo dos últimos meses, integra filmes para televisão e plataformas digitais, além de uma forte presença em meios sociais e de exterior, com o objetivo de apresentar a Geórgia a novos públicos e consolidar a sua imagem no panorama turístico mundial.
Com este projeto, a FCB Lisboa reforça a sua presença internacional e consolida o seu papel como referência criativa em branding nacional e comunicação estratégica de destinos turísticos.
Vídeo aqui.
