Felipa Garnel é a nova contratação da Agência Glam

Felipa Garnel assume o novo cargo de Consultora de Estratégia e New Business na agência Glam.

No ano em que comemora 22 anos de existência, a Glam Celebrity Management aponta ao futuro com a integração de um novo elemento.

A comunicadora começou a sua carreira na RTP, apresentou vários programas nos três canais generalistas, foi diretora das principais revistas sociais nacionais, Caras e Lux e foi, ainda, Diretora de Programas na TVI.

*“É com muito entusiasmo que abraço este novo projeto, junto de uma equipa a quem reconheço enorme profissionalismo e mérito. Espero contribuir para que a Glam seja cada vez mais uma referência no panorama artístico nacional.”,* assume Felipa ao aceitar este novo desafio.

Para a Glam, são mais de duas décadas dedicadas ao agenciamento de atores, apresentadores, desportistas e músicos, num negócio onde a confiança e o profissionalismo são peças fundamentais, na empresa fundada pelos irmãos Beatriz e Luís Lemos.
Atualmente, tem no seu portfolio nomes como Diana Chaves, Rui Unas, Júlia Pinheiro, Nelson Évora, Ricardinho, Manuel Marques, Tânia Ribas Oliveira, Sofia Ribeiro, Fernando Rocha, João Paulo Sousa, Cifrão, Pedro Fernandes, Ângelo Rodrigues ou Ana Guiomar, entre muitos outros, que integram a sua vasta carteira de trabalho.

A nível internacional, a Glam representa, desde 2016, nomes maiores da ficção brasileira, em parceria com a agência Montenegro Talents como Cláudia Raia, Silvia Pfeifer, Zezé Motta, tal como o bailarino de flamenco Joaquín Cortés.

Encetou, ainda, neste ano de 2023, uma parceria com a Garden Actors, agência de atores que trabalha os mercados na área da representação em Inglaterra, Alemanha e Turquia.

A Glam é composta pelos departamentos Celebrity (atores e apresentadores), Sports, Talents, Corporate e Internacional.

Quarta-feira, 13 Dezembro 2023 08:59


PUB