À Kellogg’s, Fula e Montepio juntam-se este ano as marcas Matrizauto e ATL que não quiseram deixar de marcar presença na 17ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, que, depois de passar por Albufeira e Oeiras, parte agora para o Estádio do Mar, em Matosinhos, a 13 e 14 de julho, terminando a 20 de julho, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Marta Barros, diretora comercial da Dreamia, refere: “A parceria entre o Festival Panda e as várias marcas que se associam é algo especial porque, em conjunto, proporcionamos experiências inesquecíveis às crianças, num ambiente natural de divertimento e de segurança para os pais. O sucesso desta parceria mede-se pelo facto de mantermos a maior parte das marcas de anos anteriores e ainda angariar novas marcas que descobrem assim, pela primeira vez, um evento único para ativar, aumentando a oferta de experiências. O feedback que temos recebido é muito positivo e acredito que estamos a estabelecer relações duradouras com todas as marcas que nos apoiam”.