A FLAG anuncia a 10ª edição do Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade. Este curso intensivo e reconhecido pela APPM (Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing) destina-se, não só a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências fundamentais em Marketing e Comunicação, mas também a quem procura uma progressão de carreira nesta indústria ou pretenda exercer uma atividade em setores cujos conhecimentos em Marketing e Comunicação são uma mais-valia – tais como gestão, relações-públicas, planeamento de media, publicidade e design. Com início a 24 de setembro de 2024 e conclusão a 22 de maio de 2025, esta é uma formação intensiva de 189 horas, que se realizará todas as terças e quintas-feiras, em formato pós-laboral das 19h00 às 22h00. Limitada a 12 participantes, estará disponível em Formato Presencial (Lisboa e Porto) e em Live-Training (online em tempo real). Todos aqueles que se inscreverem até 31 de agosto terão direito a um desconto de 10% de desconto. Gabriel Augusto, Diretor da FLAG, considera que “este Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade é uma oportunidade única para todos aqueles que procuram ganhar reais valências a este nível, junto de reconhecidos especialistas, numa componente que não se cinge a uma abordagem teórica, pelo contrário, a componente prática será crucial em todo o processo”. O responsável pela escola de formação lembra que “este curso torna-se ainda mais relevante, quando cresce a importância da vertente digital dentro das organizações. Cientes da importância de ter uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, os altos quadros das organizações sabem que para conduzir os destinos das empresas de forma eficaz e inovadora, deverão ter um know-how que os capacite para o exercício de funções exatamente relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade”. Os melhores especialistas, com os temas mais prementes. Ao frequentarem este MBA, os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais e especialistas da área. Para além de Gabriel Augusto, Diretor da FLAG, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade, contará com os contributos de Cristina Veríssimo, Diretora de Marketing e Comunicação na Amorim Cork Composites (Corticeira Amorim), José Silva, Head of Brand + Beverages & Food Market Development na Lactogal Produtos Alimentares S.A., Vanda Rosário, especialista em Comunicação, Marketing e Social Media, João Nuno Pinto, Executive Board Member (CMO) na Sumol+Compal, Marta Marques, Head of Engagement Portugal na Ebiquity, Rita Tomé Duarte, Head of Brand na Cofidis Portugal, Jorge Coelho, Co-Founder & Creative Director da Light, Your Bold Agency, Pedro Mesquita, CEO/Creative Director da This is Pacifica, Tiago Dias, Strategy & Digital Director na Pepper, Ana Lima, Consultora e Estratega de Marketing de Conteúdo e SEO na Primeira Página, Paulo Cunha, Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel na Toyota Caetano Portugal, e Ricardo Pereira, CEO da comOn Group. O Programa do curso é constituído por módulos focados no Marketing Estratégico e Operacional; Construção e Gestão de Marcas; Relações-Públicas e Assessoria Mediática; Gestão e Planeamento de Media; A Publicidade Offline: TV, Rádio, Imprensa e Formatos OOH; Marketing Digital: Fundamentos, Performance, Social, Estratégia; e, Ativação de Marca. Serão realizadas várias Masterclasses, conduzidas por altos responsáveis do setor. Estas serão dedicadas a Building Brand Equity; Influencer Marketing; Marketing de Produto; What Does Data-Inspired Creativity look like?; From Storytelling to Storydoing; Show & Tell: Brilliant Omni-Channel Campaigns; Megatrends & Innovation on Retail and Shopping; e, Planeamento de percurso profissional no setor do marketing. Esta será uma oportunidade para os participantes estabelecerem contactos valiosos para futuras colaborações e oportunidades de carreira. O curso incluirá, também, módulos interativos, como os Challenges (Imersão Preliminar na Marca e Pitch), que proporcionarão experiências práticas de trabalho em equipa, bem como networking.
FLAG lança Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade
Terça-feira, 27 Agosto 2024 11:24
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB