O Grupo Kyaia tem uma nova marca na família dedicada ao calçado outdoor e inspirada nas relações familiares e nas tradições passadas de geração em geração.
A Fred&Frederico – que só estará à venda ao consumidor final em meados de 2025 – foi idealizada pelo próprio fundador do Grupo, Fortunato Frederico, de forma a homenagear as gerações passadas da sua família, já ligadas à indústria e ao ofício do calçado.
E exatamente por se considerar um “homem do calçado”, Fortunato Frederico quis criar uma nova marca que assentasse nestes valores da tradição familiar, e, nas palavra do próprio, “que ouse cultivar e valorizar o sapato como elemento de conforto e beleza, arte e criatividade, prazer e emoção, que seja capaz de contar e perenizar uma história de paixão pelo calçado longa no tempo”.
Esta nova marca tem o propósito de oferecer um produto que alie a moda, e a possibilidade de calçar no dia-a-dia, à atividade ao ar livre. A primeira coleção da Fred&Frederico é unissexo e composta por duas linhas: a Linha ROOTS e a Linha ROCK, ambas com quatro modelos diferentes.
Com o claim “We’re ready to go wherever you are”, a Fred&Frederico tem a versatilidade e praticidade para acompanhar qualquer jornada.
Direcionada para um público jovem, a marca junta-se assim à FLY London, Softinos, ASPORTUGUESAS, Foreva, Overcube e Quinta da Eira do Sol.
Explore os primeiros produtos no Instagram da marca. A venda ao consumidor final só estará disponível em meados de 2025.