Fuze Tea é a nova marca de chá gelado da Coca-Cola, que chega a Portugal, com o conceito MADE OF FUSION, para transformar a categoria de chás prontos a beber com uma proposta que conjuga o melhor da fusão entre chá, frutas e ervas.
Com uma vasta gama de sabores naturais e refrescantes, Fuze Tea oferece um portefólio amplo e inovador com duas linhas principais: Fusion: Uma linha que combina inovação e diferenciação, com misturas únicas de ingredientes naturais que prometem conquistar novos consumidores. Originais: Sabores clássicos para os consumidores tradicionais da categoria.
Para Ana Claudia Ruiz, diretora-geral da Coca-Cola em Portugal, “Estamos muito entusiasmados com o lançamento de Fuze Tea em Portugal enquanto uma proposta única de sabor que se distingue pela sua qualidade e inovação e que, certamente, vai surpreender os consumidores portugueses. Este lançamento representa um investimento numa categoria com elevado potencial de crescimento, trazendo uma abordagem diferenciadora ao mercado. Fuze Tea já é um sucesso global e estamos confiantes que vai revolucionar a categoria com a melhor fusão de sabores naturais.”
A gama Fuze Tea está disponível em seis sabores – 2 Fusion (Pêssego & Hibisco e Lima & Menta) e 4 Originais (Pêssego, Limão, Limão Zero Açúcar e Manga Ananás) – e seis formatos: latas de 330ml, PET 1L, PET 1.5L, PET 500ml, bag in box e vidro retornável 300ml, adaptando-se a diferentes ocasiões de consumo.
Rui Serpa, VP & Country Diretor Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma: “É com grande orgulho que trazemos Fuze Tea para Portugal, reforçando a nossa oferta de produtos em todos os canais de distribuição, com uma clara aposta na categoria de chás prontos a beber. Com a produção a partir da nossa fábrica em Azeitão, o lançamento de Fuze Tea representa não só um reforço da nossa aposta em inovação, mas também um contributo direto para a economia nacional. Acreditamos que Fuze Tea será uma referência no mercado português”.
Fuze Tea: Uma marca global de sucesso que chega a Portugal
Com presença em mais de 90 países, Fuze Tea é já reconhecida como “A Marca” de ice tea da The Coca-Cola Company a nível global, combinando o melhor do chá com frutas e ervas. Com uma vasta gama de sabores naturais e refrescantes, a marca promove um estilo de vida equilibrado, com produtos baixos em calorias e alinhados com as tendências globais de sustentabilidade.
Os resultados alcançados em mercados como França, onde lidera no canal Horeca, e Alemanha, onde conquistou o mercado de retalho, demonstram o sucesso desta aposta. Nos países onde foi lançada, a marca impulsionou o crescimento da categoria de chás prontos a beber em 2,3 vezes, mostrando um impacto positivo tanto na inovação como no desenvolvimento sustentável.
Fuze Tea já se encontra disponível em todos os canais de distribuição a nível nacional, continente e ilhas.