A Revolut, um banco licenciado com mais de 35 milhões de clientes na Europa e mais de 1,3 milhões em Portugal, anuncia novas parcerias com importantes aeroportos internacionais para fornecer o seu novo e inovador serviço aos passageiros que partem de Roma Ciampino, Milão Malpensa, Porto, Helsínquia e Bruxelas. Este é um novo passo na estratégia mais ampla da Revolut para se tornar a conta principal dos seus clientes ao mesmo tempo que os acompanha em qualquer lugar – como nos grandes centros de viagens em toda a Europa, com a sua aplicação bancária que torna mais fácil a gestão do dinheiro em qualquer lugar.
Os passageiros prontos para viajar poderão obter cartões de débito Revolut gratuitamente em máquinas de venda automática de design sofisticado, instaladas em áreas estratégicas dos aeroportos. Os cartões Revolut beneficiam da vasta aceitação da rede Visa e podem ser usados em 200 países e por mais de 100 milhões de comerciantes em todo o mundo. As máquinas de venda automática da Revolut ficaram disponíveis e operacionais em Roma Ciampino e Milão Malpensa em julho, m Helsínquia em agosto, agora em setembro no Porto e em Bruxelas daqui a umas semanas.
“Como a nossa ambição é tornar-nos o primeiro banco global, os aeroportos são o local natural para anunciarmos o nosso produto. Representam locais premium, alinhados com o posicionamento que queremos ter com a nossa marca. Também acreditamos que facilitar pagamentos simples e sem fricções para cidadãos globais, quando mais precisam, é uma atividade revolucionária”, disse Antoine Le Nel, Chief Growth and Marketing Officer na Revolut. “Estamos orgulhosos de ver o interesse dos principais aeroportos internacionais e pretendemos adicionar mais hubs na Europa nos próximos meses. Agradecemos à ADR por ter sido a primeira a acreditar no projeto e por possibilitar a sua expansão.”
A Revolut começou a testar esta forma inovadora de distribuir cartões em Roma Fiumicino em julho de 2023 e, durante o último ano, mais de 100.000 cartões Revolut foram retirados pelos passageiros gratuitamente, mesmo antes da descolagem. Um ano depois, e após o sucesso desta iniciativa, a Revolut decidiu alargar esta ativação a outros aeroportos como Roma Ciampino, Milão Malpensa, Helsínquia e Porto, e até ao final do ano, irão juntar-se a outras grandes cidades europeias como Manchester e Bruxelas.
A Revolut oferece muitas funcionalidades que tornam a vida das pessoas mais fácil enquanto estão no estrangeiro: os cartões podem ser bloqueados e desbloqueados a qualquer momento com um único toque e, em caso de roubo ou perda do cartão, os clientes podem receber um novo cartão dentro de poucos dias, em qualquer parte do mundo. Os clientes Revolut também recebem até 10% de cashback (dependendo do seu plano) ao reservar acomodações e experiências, enquanto os clientes Premium, Metal e Ultra também podem beneficiar de seguro de viagem, com cobertura médica, de atrasos de voos e de bagagem perdida. Além disso, os clientes Premium e Metal podem comprar acesso a lounges de aeroportos a preços reduzidos, enquanto os clientes Ultra têm acesso ilimitado a lounges.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Revolut e Dynata numa amostra representativa da população portuguesa, quase 1 em cada 10 portugueses irão viajar para um país fora da Europa durante o ano de 2024, beneficiando também das taxas de câmbio competitivas da Revolut, bem como de transações e levantamentos noutras moedas sem taxas ocultas.
Disponível no nosso país está também o RevPoints, um programa de fidelidade que permite aos clientes transformar os seus gastos diários em recompensas extraordinárias, incluído milhas aéreas cobiçadas e descontos exclusivos em viagens, acomodações, experiências e muito mais.
A Revolut quer tornar-se um parceiro estratégico nos aeroportos e expande a sua presença no aeroporto do Porto
Quinta-feira, 19 Setembro 2024 10:42
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB