Ausonia anuncia 6.ª edição da campanha solidária a favor da liga portuguesa contra o cancro

No Dia Nacional para a Prevenção do Cancro da Mama e consciente da necessidade de apoiar todas as mulheres no combate ao cancro da mama, AUSONIA junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e lança mais uma edição da Campanha #UMAPORTODAS, no sentido de sensibilizar a população, apelar à importância do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação.Esta campanha conta, pelo segundo ano consecutivo com o apoio da atriz Fernanda Serrano, identificando-se com o lema #UMAPORTODAS, uma mensagem forte e de união, imprescindível em todos os momentos, mas especialmente nesta causa que afeta tantas mulheres.

Até 15 de novembro 2023 e na compra uma embalagem Ausonia/Ausonia Discreet, a marca contribuirá 1 minuto de investigação à Liga Portuguesa Contra o Cancro para uma bolsa de investigação de projetos relacionados com o cancro da mama (=0.12€), num total de até 22.000€ a entregar à LPCC.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro assume-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

*No mês em que se celebra o Dia Mundial Contra o Cancro da Mama, Irene Pérez, Brand Manager da AUSONIA sublinha “pela sexta vez em menos de cinco anos, Ausonia junta-se à missão no combate ao cancro da mama, através da sensibilização e apoio à investigação**. **A investigação é fundamental para conseguir tratamentos que melhorem e aumentem a esperança de vida das mulheres que combatam a doença e enquanto marca especialista na saúde íntima da mulher não podíamos ficar indiferentes. Somos uma marca para mulheres, assumindo o compromisso diário de ter um impacto positivo e fazer a diferença nas suas vidas, sempre com atenção na sua proteção, cuidado e bem-estar. A nossa missão é ajudar a promover iniciativas que possam contribuir para o avanço científico e trazer melhorias neste âmbito. Isto é ser #UMAPORTODAS.”*

Para Francisco Cavaleiro de Ferreira, presidente da LPCC, *a parceria duradoura com AUSONIA tem permitido à Liga Portuguesa Contra o Cancro contribuir para acelerar a investigação e prevenção da doença e cumprir o seu propósito. “É com muito gosto que somos parceiros da Ausonia na campanha *#UMAPORTODAS* que, ao longo dos anos, tanto tem contribuído para o desenvolvimento da ciência e da investigação sobre cancro da mama”, declarou.*

Segunda-feira, 30 Outubro 2023 14:17


PUB