BAAM, a nova agência de eventos e ativação de marca em Portugal

BAAM acaba de surgir no mercado português, afirmando-se como a nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de uma equipa que já produziu milhares de eventos. Com a missão de criar eventos únicos, inovadores, impactantes e experiências que deixam memória, a BAAM vem agitar o mercado nacional com uma abordagem criativa e exigente.
A nova agência de eventos e ativação de marca une o expertise de dois empresários com provas dadas no setor, Bruno Batista e Madalena Vassalo. BAAM junta assim energia, vitalidade e magia à experiência, visão e trabalho. Estes adjetivos podiam servir para descrever a Madalena, ou o Bruno, ou o Bruno e a Madalena, ou pode-se juntar ainda a criatividade, o rigor e a exigência, mas isso já seria mais do Bruno, ou não, também podia ser da Madalena.
Assim, para Bruno Batista a aposta neste projeto é um regresso ao passado, porque a primeira empresa que fundou dedicava-se aos eventos, e para Madalena Vassalo uma aposta de futuro devido à paixão e criatividade com toque de magia que coloca em todos os desafios que abraça.
BAAM posiciona-se entre a Forum Criativa, liderada por Madalena Vassalo, que continua com a sua estratégia focada em recursos humanos, e o GCIMEDIA Group que agrega várias marcas no setor da comunicação e que tem Bruno Batista como fundador. Graças a este background dos empresários, a BAAM alia a experiência de uma equipa altamente especializada na realização de muitas ativações que deixaram marca, afirmando-se assim como o parceiro ideal para todos as empresas e marcas que querem realizar eventos com uma abordagem fresca, que fazem faísca e que explodem em experiências inesquecíveis para os seus públicos.

Sexta-feira, 12 Janeiro 2024 11:43


PUB