Bolt Market está a oferecer 80 bilhetes para a EDP meia-maratona de Lisboa e Vodafone 10km 2024

A Bolt Market está a oferecer, até dia 02 de Março, ou até rotura de stock, 19 bilhetes para a EDP Meia Maratona de Lisboa e 63 bilhetes para a Vodafone 10k 2024. As entradas serão oferecidas juntamente com os packs dos gelados mais vendidos da Unilever, disponíveis na aplicação pelo valor do bilhete.
O pack para receber uma entrada para a EDP Meia Maratona de Lisboa tem o valor de 27,99 euros e inclui quatro gelados de formato pint da Olá. Já o conjunto que inclui uma entrada para a Vodafone 10k 2024 tem o valor de 20,99 euros e compreende dois gelados pints da Olá e uma embalagem de Cornetto Clássico de seis unidades. Os bundles estarão disponíveis na categoria dos gelados na aplicação da Bolt Market.
Os clientes que comprarem os primeiros conjuntos com entradas para as respectivas corridas, poderão usar o código QR presente na encomenda para ativar a sua entrada.
A Bolt Market conta também com uma gama de mais de 3500 produtos preparados para todas as necessidades onde a mais recente novidade são os produtos de padaria fresca. Disponível das 09h00 às 00h00 – com destaque para a loja de Alcântara que está disponível das 8h00 às 2h00-, são mais de 300 marcas disponíveis, como é o caso da Coca Cola, Super Bock, Iglo, Knorr, Auchan, Trident, Mimosa, Limiano e muitas mais. Nos próximos anos, a Bolt pretende expandir a sua oferta de forma a cobrir todas as necessidades do utilizador. Nos próximos anos, a Bolt pretende expandir a sua oferta de forma a cobrir todas as necessidades do utilizador.
A mercearia da Bolt está disponível na Bolt Food, sendo que, para encomendar comida, basta fazer o download da app da Bolt Food num dispositivo Android ou iOS. Caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, basta realizar um registo simplificado, uma vez que a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da app de serviços de mobilidade.

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024 11:50


PUB