Campanha de Natal do Pingo Doce une os portugueses a cantar

O jingle ‘Quem Trouxe’ está de regresso à campanha de Natal do Pingo Doce, este ano interpretado pelo artista Fernando Daniel. A campanha multimeios já arrancou e promete pôr novamente todos os portugueses a cantar.

A campanha deste ano do Pingo Doce celebra a portugalidade ao som do jingle, composto por Joaquim Albergaria e Ivo Costa, que entrou na casa dos portugueses no Natal de 2021 e rapidamente se tornou um sucesso nacional. A campanha baseia-se em valores como a oportunidade de poupança, a frescura e a confiança.

O filme retrata o espírito de união dos portugueses de norte a sul do país, em diferentes localizações e situações, desde a lota em Setúbal, a uma loja Pingo Doce ou ao cante alentejano. A canção, que há dois anos se tornou parte da cultura popular, pretende celebrar, igualmente, a família, a tradição e o Natal.

*“A campanha de Natal é o grande momento do ano em que celebramos com todos os portugueses. E que melhor forma de o fazer, do que através de uma música que não é do Pingo Doce, mas de todos os portugueses. E esta é a essência do Pingo Doce. Somos o supermercado de proximidade que faz parte do dia a dia dos portugueses, e que neste Natal continuará a seu lado, como sempre, com as melhores oportunidades de poupança.”* explica Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce.

A campanha tem criatividade da BBDO Portugal e vai estar presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 460 lojas do Pingo Doce. O filme foi produzido pela Krypton Films e realizado por Fred Oliveira.

Segunda-feira, 06 Novembro 2023 17:23


PUB