“Eu tenho vários mundos” é o mote da nova campanha da Ageas Seguros

A Ageas Seguros lança uma nova campanha, “*Eu tenho vários mundos*”, que pretende promover uma nova perspetiva do setor e que tem como foco a proteção. Nesta nova campanha, a marca retrata os mundos reais das Pessoas, recorrendo a uma música de Marco Paulo – “Eu tenho dois amores” – com uma letra adaptada e um arranjo musical diferente. Esta campanha contou com a participação de um elenco de atores como João Tempera, Maria João Falcão, Maria João Freitas, Abubacar Turé, entre outros, e contou ainda com a voz de Ana Guiomar.
“A Ageas Seguros está consciente da desconfiança e complexidade frequentemente associadas à indústria de seguros, sentindo assim a necessidade de lançar uma comunicação mais emotiva e diferenciadora no mercado. Desta forma, pretendemos tornar este setor mais acessível e compreensível para todos/as”, afirma *Hugo Julião, Responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal*. “Assim, quando dizemos que temos um ‘mundo para proteger o seu’, estamos a alinhar o verdadeiro propósito nobre dos seguros: cuidar do que é mais precioso para os/as nossos/as Clientes, aquilo que mais amam, os seus mundos”, conclui.
Assumindo o compromisso de Sustentabilidade, Diversidade e de Impacto Social, além da comunicação inclusiva já utilizada, a Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, introduz, pela primeira vez nas suas campanhas, personagens inter-raciais, continuando a promover a presença de Pessoas reais em situações reais e permitindo assim uma melhor adequação aos seus Consumidores – a título de exemplo, a personagem surda que surge na campanha não está a representar.
Esta nova abordagem está inserida numa campanha de comunicação multicanal (TV, Rádio, Outdoor, Digital, e com presença nas Lojas Ageas Seguros), que já se encontra disponível nas várias plataformas.
No dia 27 de outubro, a Ageas Seguros apresentou a campanha pela primeira vez no Edifício Ageas Tejo, em Lisboa, num evento que contou com a presença dos Parceiros envolvidos, incluindo os atores e agências. Marcaram presença cerca de 50 Pessoas, num momento de celebração conjunta, tendo em conta um resultado que a marca acredita ser mais um passo na diferenciação e posicionamento da Ageas Seguros.

Segunda-feira, 06 Novembro 2023 17:19


PUB