Boutique dos Relógios celebra 25 anos

Há 25 anos, no Centro Comercial Colombo, nascia a primeira Boutique dos Relógios. O sucesso foi imediato e, nos anos seguintes, o grupo expandiu a rede de lojas por todo o país, contando atualmente com 26 Boutiques dos Relógios físicas – e loja online.

Ao longo deste quarto de século, a Boutique dos Relógios transformou-se numa casa cheia de histórias, desafios e conquistas, repleta de pessoas reais que formam esta grande família.

Para marcar o seu 25º aniversário, a Boutique dos Relógios lançou uma campanha digital que inclui um vídeo com testemunhos dos colaboradores. O vídeo dá destaque a funcionários que estão na empresa desde a abertura da sua primeira loja, bem como a outros membros valiosos da equipa da Boutique dos Relógios.

E se o aniversário é da Boutique dos Relógios, os presentes são para os que sempre contribuíram para o crescimento da marca: os seus clientes.

Como tal, para celebrar estes 25 anos de histórias e sucessos, a Boutique dos Relógios preparou um passatempo em todas as suas lojas físicas, cujo prémio é a oferta de um relógio Tissot PRX (Referência T137.410.11.041.00).

Para se habilitarem a ganhar este icónico relógio da marca Tissot, os clientes devem criar uma frase original acerca do 25º aniversário da Boutique dos Relógios. O prazo para participação é até o dia 5 de novembro. Para concorrer, os participantes devem depositar a sua frase escrita em papel numa caixa transparente com uma ranhura, disponível em todas as lojas Boutique dos Relógios.

Um painel de júris do Grupo Tempus avaliará todas as participações válidas e irá escolher um vencedor para cada loja física da Boutique dos Relógios. A seleção será baseada em critérios de criatividade e originalidade da frase submetida.

Segunda-feira, 30 Outubro 2023 14:11


PUB