Conheça a nova campanha Compal Bom Dia

Já há muito que se diz que é de manhã é que se começa o dia. O pequeno-almoço é uma das refeições mais importantes do dia, por ser aquela que vai quebrar o jejum após o período de sono. Neste sentido, e dadas as necessidades dos consumidores, a Compal apresenta uma nova gama.
A campanha segue o conceito “Um bom dia começa assim”, é assinada pela VMLY&R, e visa apresentar a gama – Compal Bom Dia – três néctares de sabores distintos com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia.
São três as referências que compõem a gama: Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba.
Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra.
“Este lançamento reflete, uma vez mais, a inovação, dinamismo e praticidade que a Compal quer oferecer aos consumidores” refere Joana Ferreira, Marketing Manager Compal.
A campanha 360º estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
Os novos sabores estão disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.

Sexta-feira, 03 Novembro 2023 11:47


PUB