Festa de Natal num cabaret? Porque não?

A ideia é celebrar o Natal de forma diferente e deixar as equipas envolverem-se pela alma do cabaret no Maxime Restaurante-Bar, um espaço que entretém Lisboa desde 1949. As opções de jantar são variadas: podem ser mais simples e calorosas, dar palco às divas da empresa, transformar o local num espaço mais intimista ao som do jazz ou do rock n’ roll e incluir um espetáculo intimista ou um show sedutor de cabaret ou até mesmo uma stand-up comedy. Os pratos têm sempre uma combinação de sabores improvável e simples, que resulta numa experiência que desperta os sentidos.
Quem não quer arriscar muito pode optar apenas pelo jantar caloroso “Keep It Simple but Fancy” que inclui duas opções de menu, com bebidas incluídas, e decoração natalícia nas mesas e na sala. Já as equipas que têm várias pessoas que gostam de subir ao palco, podem optar por uma noite de karaoke “The Stage Is Yours”, com um jantar descontraído, em que se descobre quem são as maiores divas da empresa.
Os grupos que preferem jantares com música ao vivo podem optar pelas sessões “All That Jazz”, uma experiência gastronómica e intimista ao som das notas suaves do jazz. Os que preferem a extravagância selvagem, cheia de energia, podem optar pelo “I Love Rock n’ Roll”, um jantar repleto de diversão ao som dos bons e velhos clássicos do rock n’ roll.
Se o objetivo for comer e chorar a rir, nada melhor do que optar pelo “Maxime Comedy Club”, onde os mais ousados procuram uma nova visão do seu dia-a-dia. Descontraidamente à mesa, são dadas boas gargalhadas sobre as efemérides do trabalho ou os segredos mais escondidos dos colegas.
Se nos grupos existirem pessoas mais tímidas que procuram uma pequena amostra de provocação, a opção ideal é o “It’s Teaser Time”. Aqui, o jantar é acompanhado por um espetáculo íntimo de cabaret.
Os mais ousados podem mesmo arriscar com o “Maxime Cabaret Show”, um jantar provocador e sedutor, em que sobem ao palco músicos, dançarinas, comediantes, mágicos e muitos outros artistas. A combinação perfeita entre sabores, luxúria e música que leva todos a revisitar a boémia do cabaret.
Neste icónico espaço de entretenimento de Lisboa, as tradicionais celebrações de Natal ganham um toque extravagante e sedutor. As luzes cintilantes, as cortinas de veludo preto e vermelho e a explosão de glamour e diversão do Maxime Restaurante-Bar fazem parte do cenário perfeito para um jantar natalício inesquecível.

Quinta-feira, 09 Novembro 2023 09:32


PUB