A Grafe Publicidade tem o orgulho de anunciar a criação e o lançamento da campanha de Natal do Intermarché. Esta campanha, intitulada ” Um Natal cheio de preços baixos no Intermarché “, tem como ponto de partida a essência dos momentos em família durante esta época festiva, a cumplicidade, a união e a felicidade, ao mesmo tempo que sublinha a proximidade, a variedade e o compromisso de qualidade e acessibilidade da marca com os seus clientes.
A campanha reflete a importância de estarmos juntos no Natal e como o Intermarché facilita estes encontros, oferecendo tudo o que é necessário para um Natal de sonho, com a tradição a assumir um papel de destaque.
Este Natal leve só os sonhos. Quem tem um Intermarché por perto tem um Natal cheio de preços baixos. É esta a mensagem que vai estar presente numa combinação criativa de publicidade visual e digital, de forma a alcançar o maior número de portugueses, de várias idades e localizações.
A Grafe Publicidade está entusiasmada por colaborar com o Intermarché neste momento do ano, especial para qualquer marca, reforçando o compromisso de ambas as empresas em proporcionar aos clientes não apenas produtos, mas experiências e memórias inesquecíveis.
A campanha será veiculada em várias plataformas, incluindo televisão, online, POS, OOH, garantindo uma ampla cobertura e impacto.
A campanha reflete a importância de estarmos juntos no Natal e como o Intermarché facilita estes encontros, oferecendo tudo o que é necessário para um Natal de sonho, com a tradição a assumir um papel de destaque.
Este Natal leve só os sonhos. Quem tem um Intermarché por perto tem um Natal cheio de preços baixos. É esta a mensagem que vai estar presente numa combinação criativa de publicidade visual e digital, de forma a alcançar o maior número de portugueses, de várias idades e localizações.
A Grafe Publicidade está entusiasmada por colaborar com o Intermarché neste momento do ano, especial para qualquer marca, reforçando o compromisso de ambas as empresas em proporcionar aos clientes não apenas produtos, mas experiências e memórias inesquecíveis.
A campanha será veiculada em várias plataformas, incluindo televisão, online, POS, OOH, garantindo uma ampla cobertura e impacto.