Guilherme Coelho nomeado Country Manager da Incubeta Portugal

A Incubeta Portugal, parceira da Google ao nível das suas soluções de marketing, acaba de nomear Guilherme Coelho para o cargo de Country Manager da empresa a nível nacional, ficando responsável pela operação no nosso país.

Na companhia há cerca de dois anos e meio, Guilherme alarga as suas responsabilidades num momento em que a empresa se prepara para reforçar a sua operação no mercado e consolidar a sua posição ao nível dos serviços que disponibiliza em Portugal, nomeadamente em Marketing Digital, com foco em Marketing Analytics and AI solutions, Conversion Rate Optimization (CRO), Data Visualization e serviços de suporte na área de marketing digital.

A equipa que Guilherme Coelho irá agora liderar é constituída sobretudo por especialistas digitais que projetam estratégias data-driven para os seus clientes com foco na maximização do retorno dos investimentos em media digital e no crescimento do negócio, através da utilização de first party data e de soluções tecnológicas de otimização.

“É com muito entusiasmo e motivação que abraço este desafio. Em conjunto com uma equipa de especialistas que fazem toda a diferença, o nosso objetivo é reforçar as nossas parcerias em solo nacional e desenvolver a nossa estrutura com talento capaz de continuar a inspirar e desafiar as nossas empresas clientes e futuros clientes a adotar cada vez mais uma estratégia orientada para dados. É muito interessante ver que quem nos contrata está connosco permanentemente, pois percebe o impacto que os nossos serviços têm no seu negócio. Neste momento já contamos com a presença no nosso portfólio de 15 das principais empresas portuguesas nos mais variados sectores de atividade”, comenta o responsável.

Sempre ligado ao marketing digital, Guilherme Coelho, com um Master em Engenharia e Gestão Industrial pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, passou por empresas como a Adclick, Kwanko, Emailbidding ou SIVA, ocupando cargos de Account Manager, Business Developer ou Digital Manager, respetivamente. Integrou a Incubeta em Portugal em 2021, com o cargo de Business Developer e Lead Analytics Consultant, onde dois anos depois, assume o cargo de Country Manager. Guilherme Coelho é ainda, Formador na Lisbon Digital School e professor convidado do ISCTE Executive Education.

Terça-feira, 21 Novembro 2023 08:41


PUB