IPG Mediabrands promove curso de comunicação e marketing com a ETIC

O Grupo IPG Mediabrands celebrou uma parceria com a ETIC – Escola de Tecnologias, Inovação e Criação, para lançar a primeira edição do novo curso de Comunicação e Marketing que se foca na relação entre media e criatividade.
O curso, “Estratégia integrada de Marketing e Comunicação, como criar campanhas publicitárias relevantes e eficazes”, tem como objetivo interligar conceitos de comunicação, marketing e media e abordará casos práticos, trazidos por profissionais com larga experiência em marcas.
Com a duração de 16 semanas, o curso é coordenado por Ricardo Ferreira, Growth & Innovation Director da IPG Mediabrands e Rui Freire, Diretor-Geral da Initiative e Chief Growth Officer da IPG Mediabrands, profissionais com um vasto percurso, nacional e internacional.
O corpo docente é constituído por profissionais do grupo IPG, que detêm um vasto conhecimento dos desafios e realidade das empresas, a nível do marketing e da comunicação: Joana Novo (Digital Media Services Director), Sandra Lopes (Client Service Director); Madalena Magalhães (Strategy Director), Olivia Camargo (Head of Strategy Media Brands), Vítor Cardoso (Head of Media Brands Content Studio) e Ricardo Beleza (Creative Director Media Brands Content Studio).

Segunda-feira, 29 Janeiro 2024 11:20


PUB