Joivy anuncia Davide Ravalli como novo Diretor Geral para a zona Ibéria

A Joivy, a primeira plataforma na Europa a combinar soluções residenciais de curto, médio e longo prazo, com uma ampla gama de serviços para proprietários e investidores, anuncia a nomeação de Davide Ravalli como novo Diretor Geral para a zona Ibéria.
Ravalli é um empreendedor experiente, com uma carreira estabelecida no setor PropTech. Licenciado pela Universidade de Milão, iniciou o seu percurso no estrangeiro, trabalhando em projetos digitais e de comércio eletrónico, como apoio a várias startups durante a sua fase de lançamento.
Após uma experiência breve numa boutique de fusões e aquisições, lançou a sua primeira empresa em 2013. Desde então, fundou com sucesso cinco outras startups, todas no setor PropTech: a Hintown, especializada na gestão de apartamentos turísticos e casas de férias; a Rinnow!, que opera na área da renovação e design de interiores; a Cirav Srl – Real Estate Trader, uma plataforma imobiliária inovadora que permite identificar o melhor ativo imobiliário para investir; e a ALTIDO, da qual é cofundador ao lado de Willam Parry.
Em 2022, tornou-se o Global Head of Growth da DoveVivo, apoiando o desenvolvimento imobiliário internacional do Grupo. Responsável pela estratégia de Real Estate e Design & Build da Joivy, Davide Ravalli assegura desde a aquisição de propriedades, até ao seu desenvolvimento, de acordo com padrões de qualidade e retorno do investimento elevados. O gestor conduz a excelência operacional das equipas do Grupo, identificando novas oportunidades de crescimento e construindo e mantendo parcerias estratégicas no mercado.
Ravalli é agora também responsável pela rentabilidade, desempenho global e sucesso da Joivy em Espanha e Portugal. Com esta nova liderança, o Grupo considera estar bem posicionado para continuar a expandir a sua presença nesta região.
*Joivy une Portugal e Espanha sob uma só bandeira*
A partir de 2024, a Joivy define uma nova geografia e Portugal e Espanha serão coordenados como uma área apenas – a Ibéria. Esta mudança reflete a importância crescente do mercado ibérico para o Grupo, que se compromete a continuar a investir e a crescer nesta região.
Davide Ravalli, General Manager da Joivy para a zona Ibéria, declara: “Estou entusiasmado por liderar a equipa Joivy na zona que abarca os mercados português e espanhol. Acredito que o grupo tem um potencial enorme nestes países, e estou confiante de que poderemos continuar a crescer e a inovar.”

Segunda-feira, 29 Janeiro 2024 10:18


PUB