LANMEDIA entra em Portugal

A Lanmedia, empresa de tecnologias de informação com enfoque na área de Comunicações Unificadas, abre uma delegação em Portugal. A empresa espanhola, parceira da Mitel, nomeadamente na implementações de soluções MiVoice MX-ONE, encontra em Portugal o local certo para a sua expansão, reforçando também a cobertura da Mitel no território nacional.
A Lanmedia é uma empresa privada espanhola especializada em tecnologias de informação com um claro enfoque na prestação de serviços de valor acrescentado para empresas e organizações públicas. A sua missão é ajudar a desenvolver o caminho dos clientes para a transformação digital, através da adopção de tecnologias inovadoras e do seu conhecimento técnico. A companhia tem serviços nas áreas de Networking e Cibersegurança, Datacenter e Produtividade, Comunicações Unificadas, Contact Center, soluções Sociais e de Saúde e outros serviços.
A Lanmedia representa um preffered partner Mitel para soluções MiVoice MX-ONE, uma tecnologia que fornece uma solução de Comunicações Unificadas completa com capacidades de mensagens, colaboração, atendimento e centro de contacto. O MiVoice MX-ONE permite comunicações comerciais mais rápidas e mais eficazes, permitindo às empresas ter uma única solução de apoio aos seus colaboradores e decisores.
Na Lanmedia, o principal objetivo é ajudar as empresas no ambiente de transformação digital e, para isso, um dos seus parceiros estratégicos de referência tem sido a Mitel. Por
este motivo, consideram que é a aliança perfeita para continuar a colaborar com os seus clientes, ajudando as suas organizações a serem mais competitivas. Numa primeira fase, começam por alavancar as soluções Mi Voice MX ONE, uma tecnologia que fornece uma solução completa de comunicações unificadas multicanal, para um excelente serviço ao cliente, que permite uma experiência unificada em todos os canais. Mas esta aventura não termina aqui, pretendendo abrir novas linhas de negócio com o entusiasmo de dar a conhecer a aposta no desenvolvimento tecnológico que têm vindo a priorizar a nível Ibérico.
De acordo com Sérgio Garcia, Diretor Geral da Lanmedia “a nossa chegada a Portugal é o resultado da forte aliança que temos com a Mitel Ibéria, que vem juntar-se ao compromisso que a Lanmedia tem com o desenvolvimento tecnológico no âmbito das soluções colaborativas, desempenhando um papel muito importante nas novas apostas do sector e demonstrando, como desde o início, a capacidade de continuar a inovar, criando e expandindo as nossas capacidades tecnológicas e serviços de T.I.”.
Cláudio Moreira, Managing Director da Mitel Portugal, refere sobre a vinda da Lanmedia para Portugal: “A Lanmedia é uma empresa de referência na área de Comunicações Unificadas. É parceira da Mitel há vários e anos e agora, em Portugal, vamos ter certamente maior proximidade e muitas implementações MiVoice MX-ONE, uma tecnologia que está a ganhar cada vez mais adeptos. Estamos bastante entusiasmados com a entrada da Lanmedia em Portugal. Bem-vindos.”

Segunda-feira, 06 Novembro 2023 17:24


PUB