Malhadinha Nova torna-se membro da Virtuoso

A Herdade da Malhadinha Nova foi acaba de se tornar membro do portfólio exclusivo de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso®, que inclui mais de 2.300 fornecedores preferenciais em 100 países. De acordo com Rita Soares da Malhadinha Nova, a inclusão na Virtuoso representa novas oportunidades de vendas e marketing aos mais de 21.000 consultores de viagens de luxo da rede e à sua clientela. As agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de 28 a 32 mil milhões de dólares por ano, o que faz da rede o operador mais importante no sector das viagens de luxo.

“O processo de aceitação da Virtuoso é incrivelmente seletivo, pelo que tornarmo-nos um parceiro preferencial é uma verdadeira honra”, afirmou Soares. “A reputação que as agências-membros da Virtuoso têm, de dedicação extraordinária aos seus clientes, está totalmente alinhada com a nossa abordagem personalizada ao serviço. Agora que fazemos parte desta rede de referência, estamos ansiosos por oferecer aos consultores Virtuoso e aos seus clientes as comodidades especiais, valores e experiências que superam as suas expectativas.”

A Malhadinha Nova junta-se à coleção da Virtuoso dos melhores hotéis de luxo, resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo. Estes parceiros, especializados em serviços e experiências de classe mundial, proporcionam ofertas superiores, oportunidades raras e um valor excecional para os clientes Virtuoso. Estes prestigiados fornecedores estão aptos a comercializar para os clientes Virtuoso através de veículos da rede e para as agências Virtuoso através de múltiplos canais de comunicação e eventos, incluindo a Virtuoso Travel Week, o mais importante encontro mundial de viagens de luxo. A aceitação da Herdade da Malhadinha Nova na Virtuoso proporciona-lhe relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do mundo na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.

A Herdade da Malhadinha Nova está localizada em Albernoa, Beja. A herdade tem 610 hectares com cinco alojamentos espalhados pela propriedade, rodeados pela paisagem alentejana e vinhas em 80 hectares. Um projeto de vida, iniciado em 1998, pela família Soares, evoluiu para um verdadeiro exemplo de sustentabilidade, respeito pela natureza e luxo, com o objetivo de preservar a região envolvente, a sua cultura, tradições e ecossistema.

Terça-feira, 14 Novembro 2023 13:32


PUB