Nova campanha de Natal do Minipreço reforça que são as pequenas coisas que dão mais prazer à vida

“*No Minipreço, sabemos que os maiores prazeres são os mais…pequenininhos. Mesmo no Natal*” é o mote de abertura da nova campanha publicitária multicanal da insígnia – “Minipreço. Ao seu lado, com os melhores preços”, que aposta na continuidade da mensagem que durante todo o ano são os pequenos inhos e inhas que fazem a vida valer a pena. Por mais que a vida seja incerta e complicada, é nas coisas mais simples que podemos encontrar o que nos dá mais prazer e, desta forma, o Minipreço reforça o seu posicionamento como insígnia líder no segmento do retalho alimentar de proximidade em Portugal, voltando a contar com a atriz Sara Prata como rosto desta campanha.
Quando falamos em pequenos prazeres, falamos de pequenos momentos, de pequenos pormenores que, na prática, não são assim tão pequenos. É com este mote que, tal como na campanha anterior, Sara Prata conduz o telespetador ao longo da história e de situações do quotidiano, mas de uma forma visualmente surpreendente: apresenta-se de maneira aumentada, como uma gigante, relativamente ao mundo à sua volta, dramatizando assim de uma forma mais impactante a importância das pequenas coisas. Pequenas na conta, mas grandes em qualidade e variedade, para todos os momentos em família.A nova campanha de Natal do Minipreço é assim um convite para que possamos celebrar os pequenos prazeres da vida que tornam esta época especial e inesquecível, voltando a destacar o valor dos pequenos gestos, das reuniões em família, das decorações caseiras e das deliciosas iguarias natalícias que tornam a época festiva verdadeiramente mágica.

“*O Minipreço mantém intactas as suas premissas de proximidade, de bairro e comunidade, realçando a importância dos pequenos prazeres que, num contexto particularmente desafiante para as famílias portuguesas nos impele a atuarmos no que controlamos: oferecer a melhor qualidade aos melhores preços do mercado”, *destaca Sebastião da Cunha, Head of Marketing da Dia Portugal.* “Continuamos atentos e fiéis ao nosso propósito de estarmos cada Dia mais próximos das famílias que servimos e esta campanha vem reforçar ainda mais este compromisso que se traduz numa oferta de elevada qualidade, fruto de uma extensa renovação da nossa marca própria que trouxe inovação, qualidade e, acima de tudo, acessibilidade aos lineares das lojas Minipreço para sermos parte da solução de oferecermos uma alimentação de qualidade aos melhores preços do mercado*”, conclui.

O Minipreço prossegue assim o seu compromisso com as famílias portuguesaas, fruto de um legado de mais de 44 anos e de uma dispersão geográfica sem paralelo no mercado da distribuição alimentar em Portugal, com as suas cerca de 470 lojas em todo o território nacional. Com esta nova campanha, a insígnia de proximidade volta a apostar numa linguagem e numa narrativa que aporta uma visão otimista em tempos mais incertos que continuam a fazer do Minipreço a o vizinho de eleição dos bairros portuguesas e a primeira escolha de milhares de famílias que elegeram a insígnia como o Melhor Supermercado de Proximidade e o Melhor Supermercado Online 2023, onde é possível fazer uma compra fácil, rápida e cómoda.

Para Rui simões, Diretor Criativo da NOSSA, “esta campanha vem no seguimento da anterior, mas adaptada a esta altura do ano, que também está cheia de pequenas coisinhas que, juntas, dão ao Natal a grandeza que tem. São situações com as quais todos nos identificamos de alguma maneira, e essa identificação é também uma forma de passar a proximidade tão presente no ADN do Minipreço”.

Quinta-feira, 02 Novembro 2023 12:15


PUB