Paladin e Nortada juntas para desafiar amantes de sabores intensos

As marcas portuguesas Sacana da Paladin e Nortada acabam de lançar no mercado a marca PICA que traz consigo um kit exclusivo de dois novos produtos, uma cerveja Nortada com piri-piri Sacana e um piri-piri Sacana com cerveja Nortada, que prometem desafiar os mais destemidos entusiastas de cerveja e de picante.
A Sacana da Cerveja é uma cerveja artesanal lusitana autêntica e cheia de personalidade, uma verdadeira ode à ousadia tradicional do Norte, agora com uma pitada de “sacanice”. O Sacana com Cerveja é um piri-piri com um toque de sabor cervejeiro, uma criação irreverente e intensa, à boa moda da Paladin, e a combinação perfeita entre o picante Carolina Reaper e a excelência da cerveja nacional.
À venda nas lojas online da Paladin e da Nortada, a partir de 1 de janeiro, os novos produtos chegam num pack de edição limitada que desafia os paladares mais destemidos e convida à experimentação de dois sabores tradicionais, mas irreverentes. Este pack, ideal para quem gosta de testar os seus limites, inclui duas Cervejas Nortada com Piri-piri e um Piri-piri Sacana com Cerveja (PVPR 9,90€). A Nortada coloca ainda à venda na sua loja online uma caixa de 10 cervejas (29,90€), ideal para dar ainda mais pica aos momentos com amigos em 2024.
Nascida de pai nortenho e mãe goleganense, e sob o mote “Ventos do Norte trazem picante na língua”, a PICA surge da união entre a Nortada, empresa do norte apaixonada pela arte de fazer boa cerveja, e a Paladin, conhecida marca de molhos e temperos detida pela Casa Mendes Gonçalves, cuja autenticidade e criatividade se uniram para agitar os sentidos dos amantes de sabores intensos.

Quarta-feira, 03 Janeiro 2024 09:02


PUB